Dicas Para Encontrar Um Bom Namorado




Você sabe como encontrar um bom namorado? Muita gente vai responder esta pergunta dizendo ‘não procurando’ e é verdade. As vezes o seu homem dos sonhos pode estar ao seu lado e você não notou ainda porque está muito preocupada em ter alguém. O radar está ligado no tipo sensível e sua tensão faz com que não veja boas oportunidades bem na sua frente. Veja algumas dicas:

Dicas Para Encontrar Um Bom Namorado

Dicas Para Encontrar Um Bom Namorado

Procure menos e viva mais

Sair de casa apenas para conhecer alguém é uma estratégia que nunca funcionou. Na maior parte das vezes cria uma tensão, uma atmosfera de desespero, que faz com que as pessoas saiam de perto de você e não fiquem ao lado. Vai atrair outros desesperados que vão te ver como presa fácil, já que você quer muito alguém. Não procure. Viva mais. Saia para se divertir e sua energia vai atrair boas pessoas.

Entenda que o homem perfeito não existe

Sorriso perfeito, rico, romântico, delicado, que vai varrer o chão para que você pise são caraterísticas que se você encontrar em um homem só pode contar pra gente aqui em nossos comentários no site. Nem tudo é perfeito e as pessoas também não são o são. Quando avaliar candidatos a namorado seja sincera consigo mesma: ele pode não ter um lindo cabelo mas é uma pessoa bacana. O importante é que você goste dele.

Não aceite o que vier porque você está sozinha

Você acha que não vai namorar nunca e o primeiro homem que surgir você aceita o pedido de namoro? Isso vai criar um namoro infeliz e cansativo, pois você não gosta dele e quer apenas não estar sozinha. Grande erro. Seu namoro vai ser horrível e você só vai perder tempo.

Tenha paciência e saiba que seu príncipe está por ai

Todo mundo tem alguém bacana e estar sozinho é uma opção. Espere que seu príncipe encantado pode não surgir em um cavalo branco, mas ele está por ai em algum lugar. Quem sabe ele já não está de olho ainda e você não percebeu?

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário