Dicas para ir sempre bem no namoro




Namoro é uma relação complicada por um grande motivo: envolve duas pessoas. São cabeças diferentes, crenças diferentes e sempre complica quando uma pessoa pensa de forma completamente contrária da outra. Os valores podem divergir e por isso surgem confusões quando um faz algo que o outro não gosta. Mas dá sim para dar certo e ter um namoro tranquilo. Basta apenas para isso seguir algumas regras de boa convivência que costumam funcionar com a maior parte dos casais.

namoro felizNão discuta sobre valores familiares

Seu pai te ensinou que o certo era sempre que chegar tarde ligar para avisar. Seu namorado foi criado indo para onde quiser e chegando quando quer. Discutir isso é uma forma de afastar o gato ou gata para longe. O que fazer então? Você pode explicar seu ponto de vista sobre a relação, como incomoda quando ele simplesmente não liga e o quanto isso te deixa preocupada. Muitos homens e mulheres mudam apenas porque você explica como isso te faz mal ou machuca, sem precisar brigar pelo assunto.

Não entre em uma disputa de liberdade

Ela saiu hoje com as amigas, amanhã vou sair sem ela. Disputar atenção é uma forma infantil de convidar o outro para ficar do seu lado sempre. Você pode apenas dizer que se sente de lado porque ele ou ela sai muito com os amigos. É mais simples e costuma funcionar melhor que abordagens mais gritantes como sair e desligar o celular apenas por vingança.

namoro feliz

Não tente provocar ciumes

Este é um erro comumente cometido por elas. Ele se importa sim, não quer outras pessoas comentando sobre sua mulher e não quer te ver de vestido curto demais para se sentir provocado. Provocar ciumes pode dar sinais errados, como de uma mulher vulgar, uma mulher aberta a demais relacionamentos e aumentar a desconfiança.

Não ligue demais

Você não tem ideia do quanto é chato receber mais de 10 ligações por dia sem assuntos importantes. Não se segura em contar algo que aconteceu? Mande uma mensagem de texto, mas não atrapalhe a rotina do companheiro porque quer contar algo banal. Segure sua vontade e deixe o outro mais livre que ele mesmo vai te ligar com saudades da sua voz.

Não brigue por tudo

Está com raiva? Vá dormir e veja se no outro dia vale a pena ainda alimentar a briga. Na maior parte das vezes não vale, por isso pode ser interessante deixar o conflito besta para lá e depois, falar com calma e com a razão do seu lado.

Divida as contas

Homens curtem mulheres que dividem as contas, a menos que elas ganhem muito menos. Mulheres também se sentem mais à vontade não sustentando o namoro. 

Sem motivos, leve para casa um presente

Você não precisa estar em uma data especial para entregar um presente à sua amada. É importante fazer surpresas. Ajuda a alimentar o clima de romance e o outro se sente especial, pois você lembrou dele sem ser uma data de calendário importante. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário