Dicas para manter o casamento aquecido!




A maioria dos casais comenta depois de alguns anos juntos que o “casamento esfriou”. Depois de alguns anos de casado as coisas tendem a esfriar um pouco. O romance diário e a descoberta das novidades sobre o outro todos os dias dão lugar a rotina, compromissos e planos que tendem a tomar um pouco do tempo do casal, deixando as coisas esfriarem. É normal, mas também contornável.

Diga adeus à rotina

O grande inimigo de namoros longos e uma relação estável é a rotina. Se você faz as mesmas coisas sempre, deve esperar os mesmos resultados. Logo, não pode esperar que as coisas esquentem se deixa tudo morno, não é mesmo? 

Faça coisas diferentes. Não programe, apenas convide para jantar fora o seu marido ou esposa quando sentir que deve sair de casa ou passa tempo demais. Vá ao shopping e compre uma roupa nova para se animar e não avise. Fugindo de uma agenda fixa, é difícil a relação cair na rotina.

Mantenha o clima de romance

Vocês já são casados há algum tempo, mas podem namorar de vez em quando. Mantenha a troca de presentes em alta, bilhetes e ligações de bom dia quando achar que é conveniente. Ligue para dizer que sente saudades quando sentir e compre mimos quando lembrar do outro na rua. Marquem encontros no cinema e prezem por noites fora de casa, mantendo o clima como se ainda namorassem.

chama do casamento acesa

Evite ligações apenas para resolver problemas

Um dos motivos pelos quais as conversas vão ficando escassas em um casamento é porque o casal tende a se falar sempre para resolver problemas. Uma má nota do filho na escola, uma janela quebrada ou a troca de uma televisão.

Mas que tal falar sobre um bom filme, como a nova loja do shopping é bacana ou sobre livros interessantes? Fuja de assuntos chatos e a relação tende a ser mais animada, pois o diálogo irá ajudar a manter vocês dois conectados.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá salvar seu casamento, é impressionante o quanto ele já ajudou diversas mulheres que passam por problemas em seu relacionamento. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário