Dicas para manter o namorado longe de outras




Um namorado paquerador pode ser sempre um paquerador, mas evitar que ele ande atrás de outras meninas pode ser possível. O segredo é manter as atenções em você e saber como agir diante de qualquer situação de risco.

Dicas para manter o namorado longe de outras

Ele está sendo paquerado? Não se importe!

Os homens adoram a adrenalina do proibido e se você se mostrar ciumes, ele vai se sentir mais tentado a querer dar força a paquerinha. Como vencer isso? Não se importe! Finja que não liga e apenas sorria para ele e para ela. Na maior parte dos casos, a menina vai se sentir intimidade e sair da briga e ele vai se sentir fazendo papel de bobo por estar paquerando e sua namorada está ali do lado.

Evite cenas de ciumes

Elas só vão incitar mais a ele e as paqueradoras. Mostre-se mais confiante e, se algo te incomodar, deixe para discutir em particular, no ouvido dele ou em casa. Uma namorada ciumenta é tudo o que as meninas precisam para usar como desculpa para chegar perto, dizer o quando seu namorado é um pobre coitado que sofre em suas mãos e acabam por soltar suas garras do “melhor amiga”.

Sinta-se linda sempre!

Alguém paquerando na área? Olhe-se no espelho, ajeite o cabelo e continue linda como sempre. O seu namorado precisa valorizar o que tem e você se sentindo linda vai fazer as outras pessoas te olharem como tal. Com certeza algumas paqueras vão surgir para você também e o clima pode ficar melhor. Afinal, se ele não te quer, tem quem queira!

Seja sempre gentil

Seja a melhor namorada do mundo, e ele não vai ter olhos para a outra. Não precisa agradar sempre, apenas ser firme e gentil quando necessário, amiga, companheira e responsável com ele e com você mesma. Ele vai te admirar e não terá motivos para paquerar outras.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário