Dicas para namorar a longa distância




Relacionamentos de longa distância sempre tiveram a marca de que não funcionam. Alguns especialistas discordam, pois ter sucesso em relacionamento de longa distância é possível. O segredo é os dois quererem e usarem as suas ferramentas ao alcance da mão para estarem cada vez mais próximos. 

namorar a longa distância

Use o telefone para manter contato

Use um plano barato em que vocês possam se falar de graça ou quase isso e assim vão poder se falar todas as noites. Para cortar os custos de telefone, use alternativas para conversar ao longo do dia como Skype e Whatsapp apenas por mensagens. 

Mantenha o romance vivo

Você e seu namorado podem não se ver todos os dias, mas é importante manter o amor presente. Isso pode ser feito encomendando flores online e enviando para a casa dela, mandando mensagens de amor e romance durante o dia e outros gestos de carinho que podem ser feitos mesmo de longe. Você não está fisicamente junto o tempo todo para apreciar aqueles pequenos extras que o seu amor pode dar a você, mas seu amor vai se sentir valorizado sabendo que você está pensando nele o suficiente para enviar uma surpresa especial. 

Evite o ciumes

A distância é bem complicado nutrir ciumes, pois ele vai se perder em alguns momentos e só causar brigas a toa. Confiar é a melhor pedida, ou a relação (mesmo tão longe!) vai cair nas brigas constantes e pode chegar ao fim antes mesmo de começar.

Busque estar junto sempre que puder

Uma vez ela vai, outra ele vai ao encontro do outro. De fato nenhuma relação consegue superar a relação tão longe, por isso é importante um contato ao menos a cada semestre. Com o tempo vocês podem planejar quem vai estar perto e como vão fazer para estarem juntos por mais tempo, mas enquanto isso tentem encurtar a distância eventualmente.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário