Dicas para paquerar na balada




Está saindo solteira de todas as baladas e curtindo as músicas românticas degustando seu copo de bebida? Talvez esteja na hora de dar um up na vida noturna. Para isso, confira algumas dicas que temos a seguir.

paquerar na balada

Finja que não ouviu direito

Isso faz com que o outro tenha que se aproximar mais do seu rosto e até mesmo da sua boca. Quem sabe já não sai um beijo roubado logo no começo da noite?

Segure um pouco o olhar

Nada intenso demais, mas mostre seu interesse apenas fixando olho com olho por apenas cinco segundos. Isso pode inibir os mais tímidos, mas a maior parte vai ficar vidrada em você e ler diversas mensagens sem uma palavra ser trocada.

Imite as atitudes do outro

Pesquisas comprovam que homens e mulheres enxergam semelhanças e compatibilidades nos pequenos atos. Logo, faça o que ele ou ela fizer. Ele foi dançar? Vá também! Peça uma bebida quando ele pedir e continue trocando olhares eventualmente. A combinação dos dois atos deve ser fatal.

Curta as postagens dele ou dela

Quem não usa redes sociais hoje em dia está fora do mercado do amor facilmente. A dica é apenas usar a ser favor, com comentários na foto do outro ao lado de amigos e mostre que você está no mesmo lugar e também interessada. Obviamente esta dica vale apenas para quem já se conhece.

Peça para que ele te ensine algo

Se tem algo que fascina os homens, é mostrar seu conhecimento. Peça para que ele te ensine alguma coisa, mesmo simples, como diferenciar uma bebida de outra, como pedir cerveja a um garçom ou a melhor rota para ir para casa. Quem sabe algo sobre sua profissão. Isso ajuda bastante a fixar a atenção dele em você e na conquista. E homens adoram falar de algo que conhecem bem.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário