Dicas para se dar bem na festa com os garotos




Estar em uma festa para algumas garotas é muito bacana, mas para outras é completamente assustador. Elas querem chegar perto mas por não terem feito isso antes ou já terem levado alguns foras acabam por se sentirem inseguras e até perder uma grande oportunidade com os gatos. Na próxima festa você já vai saber como arrasar e sair na frente das suas amigas!

Dicas para se dar bem na festa com os garotos

Vista-se de forma atraente, mas sem ser vulgar

Os garotos adoram o mistério de imaginar o que está por baixo da roupa. Logo, decotes e saias muito curtas até atraem para um olhar, mas não conquistam de fato. Quer um gato para um tempinho mais? Use roupas sensuais coladinhas no corpo, mostrando suas curvas mas sem muita transparência. Você pode ficar linda de jeans e uma camiseta mais coladinha e ao mesmo tempo não mostrar todo o ouro ao ladrão.

Não beba demais

Pessoas bêbadas nem falam o que querem e acabam por se tornar descontroladas. Nada pior que um escândalo com brigas, choro e cantadas grotescas porque você não conseguiu controlar a sua língua  não é mesmo?

Chegue perto e mostre que você é boa de papo

Mais importante que um visual perfeito é uma garota que sabe chegar junto. Se o gato for tímido, melhor ainda, pois ele não vai precisar dar o primeiro passo. Converse, chegue perto e mostre seu charme nas palavras também. Quem sabe você mesma não pode chamar ele para dançar!

Não dê muita atenção

Garotos são caçadores e adoram uma presa difícil. Se você der mole os gatos vão acabar correndo para alguém mais difícil, pois eles adoram o jogo da conquista e saber que ganharam a competição. Então desvie o olhar, faça de conta que não o está vendo e não está sentindo nada e vai levar um grande beijo para casa com certeza!

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário