Dicas para ter um casamento feliz




Há quem diga que casamento feliz, plenamente feliz, não existe. Mas será que esta opinião não vem de alguém que se deu mal na união? Existem casais de velhinhos sorrindo e chamando o amado o tempo todo em diferentes partes do mundo. Isso não deve ser a toa, não é mesmo? Deve ser possível ser feliz no casamento e permanecer a união por uma longa data, e algumas dicas abaixo podem ajudar.

Dormir junto

Dormir junto representa intimidade, romance e é por isso que os casais de namorado hoje em dia passam a noite juntos. No casamento, o hábito deve ser mantido para manter o grau de intimidade. Se um dos membros da família começar a dormir primeiro, o mau hábito perdura e um dos principais laços da união é rompido.

Dicas para ter um casamento feliz

Ter interesses em comum

Se vocês não fazem nada juntos e não apreciam um mesmo tema de qualquer forma, seja ver um filme ou ler gibis, a relação tende a acabar mesmo, pois vocês não tem nada para conversar. A dica é manter e fortalecer ao menos uma mania a dois, como sempre ir ao parque nos fins de semana ou jantar no mesmo restaurante uma vez na vida.

Valorize a pessoa que está do seu lado

Ao invés de apontar seus defeitos, por que não as qualidades também? Quando o outro acertar, for promovido ou mesmo preparar um bom suco, ele deve receber um elogio. Mantém o bom clima no casal e é alegre estar com uma pessoa positiva do lado. Se você abre a boca e apenas saem ofensas e críticas negativas, não dá prazer fazer algo para te agradar se você vai achar sempre um ponto para reclamar.

Ligue apenas para saber como o outro está

Sim, vocês se veem de dia e de noite, todos os dias. Mas mostrar que se importa é uma forma carinhosa de manter a chama acesa do romance. Você com certeza fazia isso durante o namoro, e manter este bom hábito ajuda a deixar a paixão sempre quente na relação.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá salvar seu casamento, é impressionante o quanto ele já ajudou diversas mulheres que passam por problemas em seu relacionamento. Vale a pena conferir!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário