Dicas para um primeiro encontro




O primeiro encontro pode ser muito divertido se você se lembrar que é uma oportunidade para aprender mais sobre uma pessoa. Se começar preocupar se ele vai levar a um relacionamento ou não, ou tentar impressionar demais, vai faltar diversão e vai ser enfadonho. É normal ficar nervoso antes de um primeiro encontro, mas mantenha suas expectativas baixas.

primeiro encontro

Seja você mesmo

A coisa mais importante é ser você mesmo. Tentar impressionar alguém normalmente não funciona e mesmo assim a ideia de um primeiro encontro é observar se há química natural entre vocês ou não. Se você não está sendo você mesmo dará uma falsa impressão e é provável começar as coisas com o pé errado.

Fale menos e ouça mais

Ao invés de tentar muito impressionar, seja atencioso mas seja mesmo. Além disso, evite falar demais ou pouco. Você pode conseguir um bom equilíbrio entre os dois, fazendo perguntas e tendo tempo para realmente ouvir as respostas. Se você perguntar a sua data de uma questão como o número de irmãos que ele ou ela, em seguida, sua data é susceptível de lhe fazer uma pergunta semelhante e esse tipo de conversa pode ajudar a quebrar o gelo.

primeiro encontro

Maneire na conversa e seja legal nos assuntos

A principal regra para um primeiro encontro para os tópicos de conversação está em evitar mencionar constantemente seu ex-namorado ou namorada. Mesmo se você não tenha mais interesse em sua ex, se mantem o nome dele saindo dos lábios é provável que seu companheiro de primeiro encontro vá  se perguntar se você está realmente esquecendo a pessoa ou ainda o ama. Em um primeiro momento, apenas pense antes de falar e foque em conhecer essa pessoa um pouco melhor para saber se você estaria interessado em um segundo encontro ou não. Fale sempre menos e deixe que o outro se expresse sobre o que quiser.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário