Dois Amigos Podem Se Tornar Marido e Mulher?




São muitos os filmes em que melhores amigos se tornam o casal mais lindo do mundo. Mas fora da ficção, isso pode acontecer? Segundo alguns especialistas, não. Você não pode se casar com seu melhor amigo. É um risco grande a se correr como perder a amizade ou cometer um grande erro. Se o desejo entre os dois não está lá bem cedo, pode não ser a melhor solução partir para uma relação mais séria e pode não passar de uma grande amizade.

Se há uma amizade longa, o desejo deve ser descartado. Logo, você pode estar confundindo os sentimentos. Segundos alguns especialistas em relacionamento, pode haver uma noite, quando os dois amigos bebem, ficam juntos, mas isso é chamado um caso de uma noite. Eles se tornam amigos, mas com regalias. É comum confundir desejo com paixão e partir para um casamento, que é o que acontece nos filmes. O casamento precisa de muito mais que isso para poder sobreviver.

Contudo, muitas pessoas acreditam que o melhor amigo é a pessoa perfeita para se ter um grande relacionamento. Mas é preciso pensar bastante antes de ir para o próximo passo e trocar alianças.

namorar com amigo

Componentes de uma paixão pode ajudar o amigo a ser um

Existem três componentes essenciais para se apaixonar: compatibilidade química e comunicação. Se qualquer um desses critérios não está firmemente no lugar, a relação é provável de fracassar. É muito comum que entre dois amigos se haja apenas uma paixão, por isso a relação tende a não dar certo.

Amigos se comunicam igualmente, são amantes gratuitos. Para qualquer casamento frutífero durar, os membros do casal precisam ser como duas peças correspondentes de um quebra-cabeça. O casamento entre dois amigos geralmente não dura mais do que alguns anos. No primeiro ano você está fascinado, o segundo ano que é agradável, e no terceiro ano você está entediado. É como uma parceria empresarial .

Uma amizade pode se tornar um lindo romance de cinema?

Muitas pessoas vêem as coisas de um ponto de vista radicalmente diferente, argumentando que todos os romances de sucesso começam com uma base da amizade. O restante é igual em qualquer relação. O sexo finalmente desaparece em qualquer relacionamento, especialmente quando as crianças surgem, e o casal está muito ocupado trocando fraldas sujas, diminuindo o tempo para o romance. Para um casamento você precisa de ter o seu melhor amigo ao seu lado.

Há um grande número de benefícios para alguém se casar com um amigo, porque cada um sabe como receber e dar amor ao outro. Um monte de gente pensa na intimidade física, porque acreditam que equivale a amar, mas há muito mais que isso ao se envolver com um amigo.

Se vocês são amigos em primeiro lugar, há uma chance de estabelecer uma conexão emocional que supera qualquer perda de não ter tido relações sexuais no início do relacionamento. Essa proximidade mais tarde, ajuda nos altos e baixos em  um casamento.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário