É possível mudar alguém?




Se você jamais pensou nisso, pode fechar a página do nosso site. Todo mundo já pensou que mudar alguém era a melhor maneira de ter um relacionamento perfeito. Ter alguém do seu lado, do jeitinho que você gosta e com os gostos que você também curte. O que não gosta no outro é só mudar. Será que isso é possível?

Antes de se sentir culpado por tentar mudar o outro, saiba que é normal ter este sentimento. Todo mundo quer alguém do seu jeitinho, com sua forma de pensar. Um sonho? Nem tanto. Querer alguém perfeito é uma ótima forma de forçar um pouco o destino. Mas, antes de sair se esforçando para mudar o que não gosta do outro, pense a respeito e sua posição.

mudar o casal

A mudança de um companheiro pode ser natural

Muitas vezes, você não precisará mudar nada no outro, a mudança vai ser natural. Para agradar ou ver o outro feliz, um namorado ou namorada pode mudar naturalmente. Sabe aquele namorado, que parou de sair toda sexta para beber com os amigos? Na maior parte das vezes é motivado por uma atitude própria. Ele cansou de ver a namorada sofrer com suas saídas e resolveu mudar. Coisas assim acontecem todos os dias no relacionamento e talvez nem precisem de uma força sua para mudar o outro.

A maturidade do relacionamento talvez faz uma das partes mudar. A chegada de filhos, faz o outro ficar menos baladeiro, faz a mulher reclamar menos e se sentir mais plena e gastar menos com firulas. As vezes, a própria vida vai consertando o que não te agrada na outra parte.

mudar o companheiro

Você pode mudar um companheiro?

Com uma boa argumentação você pode sim conseguir uma pessoa mudada do seu lado. Explique seu ponto de vista e porque o comportamento dele não te agrada. Se for justificável, não vai ter porque ele não mudar. Se não tiver razão de ser ele pode pensar duas vezes sobre o assunto. Afinal, mudar por mudar nem sempre é válido, é preciso ferir o outro de verdade ou ao menos incomodar.

Converse sobre o assunto e mostre seu ponto de vista sobre o comportamento dele. Contudo, espere a mesma argumentação quanto a seu comportamento e seus hábitos.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário