Ela me sufoca. O que eu posso fazer?




Uma boa parte dos homens se sente por um momento sufocado. Os motivos são diversos: ela liga demais, ela só quer sair comigo e quer saber onde estou o tempo todo. Este é também um dos principais motivos de fim de namoro. Será que dá para contornar o quadro? 

sufocar namorado

 

Dê um freio em determinados comportamentos

E logo no começo do namoro. A maior parte das mulheres começa ligando sempre, buscando informações sobre a localização dos homens por pura curiosidade e até mesmo uma boa dose de ciúmes. Mas quando o homem não diz nada, elas continuam como se fosse normal. Quando o relacionamento se torna sério, é difícil dizer que as coisas não podem ser como eram antes. 

O melhor a fazer é ir cortando aos poucos os maus costumes da relação que te sufocam. Se ela te ligar 10 vezes, atenda duas e diga que está ocupado mas retorna quando puder. Se ela começar a não querer que você saia sozinho, é interessante inventar desculpas para ela não ir. Não se pode perder sua privacidade e tempo vago sem curtir os amigos.

Busque uma distância segura

A sensação de sufocamento na relação sempre rola quando ela começa a estar presente o tempo todo. Quando o homem se vira, a mulher está em todos os espaços e buscando sempre estar mais perto. Isso pode ser lindo no começo, mas com o tempo é chato demais. Ele deixa de ter uma vida para ter uma vida apenas com ela.

É importante para ele manter uma distância segura sempre. Saia com os amigos e com parentes e não abra mão disso. Não durma todos os dias na casa da namorada e sempre busque planos que não envolvam ela, mesmo que seja uma vez a cada 30 dias. Não é bacana ter um namoro do tipo ‘gêmeos siameses’. Não é saudável para ambos.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário