Ele(a) bebe demais e depois fica dando vexame, e agora?




Estar com alguém que não se controla quando bebe não é nada agradável. Infelizmente, se este é o seu caso, saiba que você compartilha o mesmo problema com algumas pessoas. Não é incomum alguns homens ou mulheres se descontrolarem com o consumo da bebida e fornecerem um show público nada agradável para o companheiro.

Ela bebe demais e depois fica dando vexame, e agora?

Se ele gosta de você, vai te escutar com uma boa conversa

Na maior parte das vezes uma conversa pode ser o fim de qualquer vexame. Seu companheiro pode pensar que está sendo legal e divertido, mas não percebe o quanto constrangedor são suas danças em cima da mesa ou as brigas das quais arruma enquanto está com você embriagado. Enquanto bebe e briga com todos no bar, ele pode estar colocando sua briga em risco. Cite exemplos de pessoas que tenha visto ou procure noticias em jornais e na Internet de histórias que acabaram mal porque pessoas bêbadas estavam envolvidas.

Peça para que amigos falem sobre o assunto com ele

Alguns dos vexames que seu companheiro deu deve ter envolvido mais pessoas. Logo, procure por elas para embasar sua conversa. Peça para que eles converse com seu companheiro sobre o quanto ele pode estar colocando sua vida em risco e causando problemas. Não é bacana aguentar uma pessoa bêbada em festas e que rouba a cena em todos os eventos sociais.

Proponha uma diversão sem bebidas

As pessoas não costumam perceber que bebem muito até que estejam bêbadas. Que tal diversão sem bebidas? Você pode propor a seu companheiro que não beba muito ou fique no suco ou refrigerante até a noite acabar e talvez ele se sinta livre de bebidas e ainda assim se divertindo muito.

Grave um vídeo

Se nada do que foi dito acima adiantou, grave um vídeo. Mostre como ele reage enquanto dá vexame e grave as outras pessoas olhando em sua volta. Grave os olhares e depois mostre a ele. Pode ser a cereja do bolo de sua argumentação.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário