Ele adora sair com os amigos e me deixa de lado. O que fazer?




Se você reclama da relação do seu namorado, marido ou noivo com seus amigos, você não está sozinha. A maior parte das mulheres se incomoda de verdade com os laços fortes dos homens com seus amigos, que as vezes supera a relação amorosa. Segundo eles, ‘os amigos são para sempre, e as mulheres não’. Mas como se faz quando os homens colocam os amigos como prioridade em tudo?

relacionamento com amigos

Busque uma parceria de amizade também

Um dos maiores erros das mulheres em um relacionamento é se colocar no status de ‘namorada’ e não no de amiga. Se você conversar com ele, está presente em tudo e na torcida até mesmo por uma melhora financeira para ele, você é também uma amiga, e deve curtir junto e ser considerada prioridade. Mas se vocês apenas namoram, o melhor seria buscar se aproximar mais.

Saia para curtir com ele também

A maior reclamação das mulheres é a quantidade de noitadas que os homens saem entre eles. Você pode não ser homem, mas pode se juntar à galera e sair junto. Se ele não deixar, encontre uma forma de ser convidada e mostre que você é mesmo uma pessoa divertida e pode ser bacana sair em grupo. Alguns homens até adoram a forma como as mulheres se divertem junto com eles e podem unir grupos e manter a gata do lado.

relacionamento com amigos

Não adianta nada? Então saia também!

Uma competição leve no relacionamento é sempre bacana para apimentar a relação e mostrar ao outro seus erros. Na dúvida do que fazer para trazer seu gato de volta e não perder para os amigos? Saia com suas amigas também! Pode demorar um pouco, mas ele vai perceber que está sendo deixada de lado e irá sentir na pele como é ser desprezado. Na maior parte das vezes funciona muito bem, e é uma forma extremamente eficiente de mostrar ao companheiro como é ruim ficar sozinho em casa.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário