Ele diz que me ama, mas não consigo acreditar!




Ouvir ‘eu te amo’ de um namorado é um dos momentos mais delicados de uma relação. Como reagir a isso? A maior parte das pessoas tende a sorrir enlouquecidamente porque estava esperando por este momento, mas algumas pessoas simplesmente não acreditam. Você deve acreditar ou não?

O momento em que esta frase é dita é importante para avaliar se seu namorado diz ‘eu te amo’ de coração ou se são apenas palavras. Se ele apenas respondeu a sua declaração, tende a ser uma gentileza, mas pode não haver amor de fato. No geral tendemos a responder uma declaração de amor com outra para não deixar o outro no vazio, mas são uma delicadeza e não um amor de fato. 

ele disse eu te amo

Uma declaração de amor precisa ser um momento único e especial. Os homens tendem a ser menos românticos que as mulheres, mas tendem a esperar para dizer o que sentem no momento certo. A frase “eu te amo” para os homens significa muito mais que para as mulheres. Se ele lhe disse isso, talvez esteja realmente sentindo.

ele disse eu te amo

Será que é amor?

Ele pode te amar e jamais dizer ‘eu te amo’, ou pode dizer isso sem sentir. Alguns pequenos sinais podem mostrar se é amor de verdade, como por exemplo a repetência da frase. Se ele não é um homem romântico, não costuma lhe dar flores mas diz o tempo todo que te ama, pode não ser muito sincero. Homens costumam dizer o que sentem poucas vezes e não jogar palavras ao vento.

Se ele escolheu um momento especial para dizer isso como enquanto vocês estavam em um encontro do Dia dos Namorados, ou quando estavam aniversariando o namoro, ele com certeza quer deixar claro que te ama. Ele não disse em qualquer momento ou que suscite a mentira como durante o sexo ou durante uma briga, mas escolheu o momento certo para te impressionar, e isso deve ser levado em consideração!

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

2 Comentários

  1. Bianca says:

    Muito bom o texto.

  2. Demes ribeiro ribeiro says:

    Curte ai

Deixe um comentário