Ele esfriou na cama. Estamos com problemas?




Os homens possuem a fama de garanhões. Os caras que jamais falham ou podem transar uma, duas ou três vezes em um mesmo dia sem qualquer problema. Ou ainda só ficam com uma mulher por sexo. Quando o sexo não rola, gera sempre uma preocupação da parceira: ele está me traindo? A relação está chegando ao fim? Estamos sem clima e o amor acabou? As vezes não é tão complicado, mas também não é tão simples a relação entre homens e sexo.

Ele esfriou na cama. Estamos com problemas?

Homens também possuem ligação entre o emocional e o sexo

Mulheres possuem uma maior fama de que a tensão e certos sentimentos atrapalham o lado sexual. Mas com os homens é a mesma coisa! Faça uma pesquisa entre seus amigos. Se eles conseguirem assumir que já broxaram alguma vez, pergunte em que momento isso aconteceu: pode ser perto de uma morte na família, muitas contas a pagar e pouca grana, tensão no emprego, no período logo depois de uma demissão, dentre outros motivos.

Se ele anda sem apetite sexual, uma possível e bem forte causa seria algo em seu emocional que está atrapalhando, e não o fim do namoro. Homens não costumam deixar sua mente vazia para o sexo como dizem ou só pensar nisso. Os problemas as vezes atrapalham tanto que o tesão vai embora, normal. Afinal, somos seres humanos e com um cérebro que jamais descansa (nem mesmo dormindo!).

Ele esfriou na cama. Estamos com problemas?

Problemas físicos também podem ser a causa

Alguns medicamentos como remédios para dormir e livrar da dor de cabeça podem afetar o desempenho sexual masculino por um curto período de tempo. Antes de desconfiar de uma traição, pergunte se ele está tomando algo ou está com algum problema de saúde.

Sinta a relação

A relação também é um motivo para que o homem não se sinta confortável para ter relações sexuais. Este parece ser um costume meramente feminino, mas afeta os rapazes também. Brigas constantes, uma tensão e fins e volta de namoro podem deixar o homem apático na cama também. Uma boa conversa podem ajudar vocês a se sentirem mais confortáveis tanto dentro como fora do quarto.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário