Ele está forçando a barra e ainda sou virgem. O que fazer?




O básico toda garota sabe: meninos são mais ação e meninas são mais emoção. Para eles a primeira vez é algo comum e para ser feito rápido. Já para elas é algo emocionante a ser lembrado. Eles não admitem namorar sem sexo atualmente, e para elas não é algo tão simples assim. O que fazer quando o impasse chega e você começa a se sentir pressionada?

garoto força a barra

Converse sobre o assunto

Toda menina quer esperar se sentir pronta( e você vai sentir quando chegar este momento!), mas precisa dizer isso a ele. Garotos adoram saber que vão transar mas também precisam ter a ideia se o problema está nele ou em você. Se ele gostar de você vai entender e não vai forçar a barra, e tudo pode acontecer no tempo certo.

Não ceda se não for o momento

O pior arrependimento que pode surgir e ceder ao sexo se você não se sente pronta para isso. Diversos motivos são importantes neste caso: você vai se arrepender se fizer quando não quiser e deve agradar a si mesma e não ao outro em algo tão importante quanto a sua virgindade. Se não quer fazer, não faça.

Ceder apenas porque “todo mundo está fazendo” ou porque o ‘gato adoraria ter você por completo’ é sinal de que você irá fazer tudo o que ele quer mais cedo ou mais tarde. E isso não vai segurar o garoto ao seu lado.

garoto força a barraBusque outras formas de se divertir

Fuja um pouco do ambiente só a dois se você se sente pressionada e faça coisas divertidas mas não quando estiverem sozinhos em casa. Que tal um cinema, um parque ou uma praia? Tudo para fugir do ambiente a sós e assim tirar um pouco da ‘carga sexual’ que eles está colocando em suas costas. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário