Ele faz uma besteira e me compra um presente depois. O que devo fazer?




Quando se está em um relacionamento, seja namoro, noivado ou casamento, problemas sempre irão aparecer. Afinal, são pessoas totalmente diferentes, cabeças com pensamentos diferentes e como isso é administrado é que garante o sucesso da relação, quando bem administrado e o seu fracasso quando não. Um bom exemplo disto são irmãos nascidos e criados pelos mesmos pais, sobre as mesmas regras e educação, mas pensam e agem diferentes. Isso é para que você veja que o atrito ou discussão com alguém é normal devido a estas diferenças.

presente para namorada

Muitas pessoas quando erram, dentro da relação, não possuem o tato em pedir desculpas ou de falar sobre o erro. Às vezes, não é nem maldade e sim vergonha. E desta forma preferem presentear, para que aquele presente simbolize o pedido de desculpas. Este, muitas vezes, é proporcional ao tamanho da besteira feita. E os homens são muito bons nisso: presentear por não saber como se explicar e pedir desculpas.

Analise o presente e se vale a pena um pedido de desculpas desta forma

Cabe a você analisar as atitudes dele, a gravidade do que ele fez e a relação entre os dois. O porque de acontecerem estes erros, quais os motivos destes presentes, o porquê dele não pedir desculpas. 

O fato é que numa relação, o diálogo deve estar sempre presente no cotidiano do casal. Se ele não consegue se desculpar, chame-o para a conversa. Crie estas oportunidades de comunicação entre vocês e explique os seus sentimentos. O correto não é pedir desculpa, perdão ou trazer sempre um presente logo após um erro cometido, mas, não errar. O que não dá para ficar aceitando todos os seus erros, com ou sem presentes.

presente para namorada

Tente ser persuasiva, se as coisas estão fora do controle, então ponha ele contra parede mesmo. Afinal, você gosta ou ama ele e tem que saber se é amada também.

Por mais que ame, muitos perdões já foram dados.  Faça com que seu parceiro saiba que você já cedeu demais na relação e que agora é a vez dele em fazer algumas renúncias e escolhas que lhe envolvam. Pois, se estão juntos é para que ambos ajam assim, seja em qualquer relação amorosa, não devem agir como pessoas livres e solteiras. Diga-lhe que você precisa se sentir valorizada, pois se ele realmente gostar de você, por conta própria vai buscar mudar as atitudes dentro do relacionamento.

Se você se sente comprada, não aceite o presente

Muitas mulheres sentem-se compradas com tantos presentes para cada tipo de briga. Se este é seu sentimento, que tal não aceitar? Abra mão e diga que prefere um pedido de desculpas formal, uma boa conversa e que vocês se abracem e consertem o erro ao invés de ganhar um presente todos os dias. Pode ser a melhor forma de você se sentir bem.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário