Ele não gosta de andar de mãos dadas. E agora?




Símbolo de qualquer casal em uma união séria, o ato de andar de mãos dadas nem sempre é apreciado pelos homens. Alguns acham sem graça, outros tem vergonha mesmo e outros simplesmente não gostam. O grande problema é que isso costuma incomodar a mulher na maior parte das vezes, que adora o carinho de entrelaçar dedinhos. E agora?

1209368_429895903788352_109246151_n

Nem sempre é vergonha

Mas pode ser. Contudo, este é o primeiro pensamento que ronda a mente da mulher: vergonha dela e de assumir um relacionamento. Se você tiver de surtar por um assunto, a segunda opção é a mais comum. Os homens não costumam gostar de mostrar que possuem uma pessoa. Para eles, este é o sinal de morte, de fim de linha, e por isso eles evitam. 

Homens não são tão ligados ao romantismo como as mulheres

É fato. Antes de você começar a chorar com seu diário ou amigas, não é sempre uma culpa masculina. Os homens não gostam de tanta demonstração de afeto ou não ligam com ela. Para eles, ter alguém em casa esperando por eles já é o crucial para uma relação ser considerada estável. Se há isso, há compromisso e por isso não há qualquer necessidade de mostrar isso ao público. Não dá para surtar se ele conta para todos sobre a sua presença, apenas não curte as mãos entrelaçadas o tempo todo.

download

Você pode tomar a iniciativa

Se andar de mãos dadas é tão importante para você, não é preciso esperar por ele para tomar esta posição. Você pode simplesmente segurar. Pode ser uma falta de costume do seu companheiro de não andar com os dedos entrelaçados. Se ele passou muito tempo solteiro, pode estar desacostumado a certas demonstrações de afeto em dupla, por isso vai se sentir estranho no começo. Tente. Se não, diga que é importante e peça os dedinhos juntos você mesma. No geral eles vão ceder, pois não é nada demais.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário