Ele não quer mudar o status de relacionamento do facebook, e agora?!

O status de relacionamento da rede social Facebook hoje parece ser mais importante que uma aliança no dedo. Será? Quando ele não muda o status de ‘solteiro’ para ‘em um relacionamento sério’, algumas pessoas ficam verdadeiramente loucas! Mas para que drama por algo tão pequeno? Não precisa tanta tristeza ou preocupação por causa disso. 

 status do Facebook

Ele pode estar tentando preservar a intimidade

Hoje em dia as redes sociais tem sido tarefas diárias de todos, mas as pessoas se esquecem que também são fontes de informações para fofocas e para que todos se intrometam na sua vida. E geralmente quem faz e espalha os boatos são pessoas com quem não nos damos muito bem. Tudo o que é postado pode ser interpretado de diversas formas diferentes, depende de quem está lendo.

Seu namorado pode não ter mudado o status do Facebook por querer sua intimidade preservada. Pelo fato de não querer dar satisfação da vida dele para ninguém. Isso não quer dizer que ele não goste de você, ou que esconde  te namorar. Esconder algo, não é o mesmo do que não contar.

o status do Facebook

Ele pode esconder, mas será que esconde mesmo o namoro?

Os amigos sabem que vocês namoram? Suas famílias e as pessoas próximas a você? Se sim, para que a preocupação? Não perca tempo brigando, vá namorar e curtir a vida. São os momentos que passamos e com o tempo que segue conhecendo quem se ama que os ligam mais ainda, brigas, discussões e ainda mais por assuntos tolos só afastam as pessoas.

O Facebook não quer dizer nada

Existem pessoas que são casadas, usam aliança, moram juntos e não são felizes. Isto prova que esses rituais não prende ninguém a ninguém. O que unem as pessoas é o amor, a confiança mútua entre os companheiros. Embalados por momentos de alegria, diversão e felicidades, pois é disso o bom que levamos da vida. Redes sociais são legais, mas são muito mal usadas pelas pessoas, status de relacionamento não é prova de amor e sim as atitudes do dia a dia que ele tem para com você.

Caso te incomode, peça que ele mude com cuidado e sem brigas. Apenas peça.

Sem comentários

  1. Rapha says:

    Eu já passei pelas duas situações…
    Primeiro relacionamento em que eu NÃO QUERIA colocar meu status. Motivo: Agora eu consigo admitir que eu não tinha nenhum orgulho de namorar ele, eu nunca tive sentimentos pelo garoto e até hoje não sei o que deu na minha cabeça para querer namorar com ele em algum momento da minha vida. O garoto era feio e não tinha nenhuma perspectiva de vida. Eu realmente não queria que meus amigos do facebook vissem e pensassem algo. Esse ex chegou a colocar foto minha na linha do tempo dele, fiquei com muita vergonha mas me preocupei em saber se eu estava marcada ou não com medo dos meus amigos verem, ele nitidamente queria que as pessoas soubessem que eu o namorava. Hoje eu consigo perceber que eu nunca gostei do garoto, mas na época eu era retardada e não percebia. E aceitei namorar com um carinha nada à ver. Na época quando ele perguntou o pq de eu não querer colocar, eu disse que não era importante para mim. Mas na verdade eu não conseguia admitir nem para mim mesma a realidade.
    Segundo relacionamento em que eu QUERIA colocar meu status no facebook. Motivo: Eu realmente tinha orgulho de namorar aquele garoto, eu enxergava ele como o garoto certo. Queria que meus amigos do facebook vissem que eu o namorava. Era um garoto estudioso, bonito, educado, com um belo futuro pela frente. Era o que tinha mais à ver comigo. O típico “bom namorado”. Mas ele quem não quis colocar status no facebook nem usar aliança.
    Eu nunca traí ninguém, mas tem coisa que não tive coragem de assumir no facebook porque meus sentimentos não eram suficientemente fortes.
    Eu não queria colocar qualquer um ali no face, para 1 ano depois já estar separado e depois colocar de novo outro nome e assim vai e vem. Só coloquei o garoto que julguei que realmente valeria à pena…. E realmente foi o que mais durou.

Deixe um comentário