Ele vive dizendo que vai acabar o namoro. O que eu faço?




Toda mulher já teve um namorado deste tipo. Aquele que adora pressionar e para isso usa a arma mais baixa existente em mãos masculinas: ameaçar acabar o namoro. Este é um truque antigo usado pelos homens quando querem que você faça algo do jeito deles ou deixe de fazer algo para os agradar. Uma arma quase mortal com ótima função na relação, pois uma mulher apaixonada teme a ideia de perder a pessoa ao lado. Mas há sim como driblar a cena.bored_1930967cPor que eles fazem isso?

Sua grande dúvida pode ser por que eles fazem isso. Simples: porque alguns homens são tão ou mais inseguros que as mulheres, e por isso acabam usando uma arma mais forte para conseguir seu intento. Analise da seguinte forma: se ele apenas pedir para você não ir a uma festa, você vai deixar de ir? Mas se ele disse que se você for ele termina, você vai recuar. É tudo questão de saber jogar.

Não mostre medo do fim

Se ele curte você mas adora soltar a frase de ‘fim de namoro’ quando quer algo, que tal deixar ele ir adiante? Existe 99% de chance de ele recuar. É simples: quando o papo virar em ‘fim de namoro’, ao invés das lágrimas tradicionais, solte um ‘tudo bem’. Pode assustar um pouco e até mesmo você vai ficar assustada em se ouvir dizendo que não liga tanto para o fim da relação. Mas ele vai sentir um tom de verdade em sua voz e pode recuar. Pode ser a ultima vez que ele tenta começar este jogo de ‘fim’.

Jogue com ele o mesmo jogo

Faça uma experiência: quando ele fizer algo fora do seu agrado, ameace finalizar o namoro. Ele vai entender o quanto é chato e nunca mais tentar. Pode até terminar, mas por um motivo tão besta deve voltar no mesmo dia ou no dia seguinte. A lição, contudo, vai ficar.

Você quer mesmo um chantagista?

Pode ser uma boa pedida avaliar a sua relação se este jogo de poder é constante. Uma pessoa tão insegura pode fazer isso o resto da vida. Converse com ele como este tipo de chantagem incomoda e o que pode ser feito para melhorar a relação. As vezes é apenas uma questão de dizer o que se sente que tudo se conserta.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. cristina says:

    Me ajudou muito

Deixe um comentário