Ele vive na minha casa mas diz que não mora comigo. o que eu faço?




Imagine o seguinte quadro: você é solteiro(a). Tem um apartamento ou casa própria mas, seu namorado é uma visita constante. Há roupas em seu closet, produtos de beleza do outro no banheiro e a feira é sempre feita para duas pessoas. Mas ele continua dizendo que não mora com você, que tem casa. Mas dos sete dias da semana, cinco são na sua casa. Parece familiar o cenário? Bem comum entre os casais, o tal do morar junto sem morar é uma situação delicada.

ele vive na minha casa mas diz que não mora comigo. o que eu faço?

Seja sutil e reivindique seu espaço

Você não precisa colocar o outro porta para fora, mas pode ser sutil em dar sinais de que ele está passando muito tempo com você. Em alguns dias da semana diga que quer dedicar mais a sua vida, a seu espaço, quer ler, estudar ou vai sair e não quer ter que arrumar a casa para receber ninguém. Os sinais podem ser simples e claros, basta você os dar.

Os sinais podem ser maiores se sua sutilidade não anda funcionando, como fazendo feira só para você e não dando a chave de casa. Afinal, vocês não moram juntos e você mora sozinha. Organize as coisas dele em um espaço fora do seu closet e diga que está precisando de espaço e ele vai ter que levar. Esses são recados mais gritantes que ninguém pode ignorar o fato de já estar incomodando com sua presença constante.

ele vive na minha casa mas diz que não mora comigo. o que eu faço?

Cobre uma posição

Se você curte a situação de dormirem cinco dos sete dias da semana juntos, cobre isso dele. Mostre o quanto vocês se dão bem no mesmo espaço e peça para que ele ou ela vá de vez. Mostre que vocês já são um casal que moram junto, e por isso podem conviver bem no restante da semana que não dormem na mesma casa. É simples e o máximo que pode acontecer é ele dizer não. Mas depois de tanto tempo na mesma casa, por que não tentar, não é mesmo?

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário