Engravidei e Não Sei Exatamente Quem É O Pai, O Que Fazer?




Engravidar quando não se está em uma relação estável não é nada prazeroso para algumas pessoas. E sem saber quem é um pai é elevar a gravidade da situação a uma escola de 11 se ela for de 0 a 10. Nestes casos, o que fazer?

Engravidei e Não Sei Exatamente Quem É O Pai

Saiba que você não é a única

O primeiro ponto é saber que você não é a única no mundo a cometer tal atitude. Não é a melhor coisa para se dizer a outro mas…acontece. Pode ter sido um acidente e depois de diversas saídas com dois paqueras surgiu uma gravidez. O importante é que você não se sinta nem menor e nem pior por isso. Acontece. Mesmo.

Tente voltar no tempo

Para quem possui uma agenda da rotina vai ser simples descobrir quem é o pai. Faça um exame de sangue e aproxime a data de sua gravidez. O médico irá calcular com você a data de sua concepção exata e assim você poderá saber com quem estava naquele dia.

Engravidei e Não Sei Exatamente Quem É O Pai

Não conte até ter certeza

Nada de deixar todos os seus ficantes nervosos porque vão ser pais se você não sabe mesmo de quem é. O melhor é optar por um exame específico mais a frente para ter certeza mas se você não sabe mesmo quem é, contar para toda a sua lista de ficantes só vai te deixar mai falada e sem qualquer dica de quem foi o pai.

Comece a cuidar do seu filho sem pai ou com pai

A gravidez já começou e se o pai quiser só assumir quando tiver certeza ou você nem vive mais perto das pessoas que ficou ou não possui contato, organize-se para começar a criar o filho sozinha. Existem mães solteiras que se saem muito melhor que casadas. Você é totalmente capaz de se sair bem, basta acreditar em você. Peça ajuda a amigos, parentes e familiares quando precisar e vai dar tudo certo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. lucyanna says:

    queria saber uma forma de ter sertesa de estou gravida

Deixe um comentário