Erros comuns no namoro que levam ao fim




Errar é humano. Todo mundo erra e isso é fato. O grande problema é quando você erra e poderia evitar o problema e perder uma pessoa legal na sua vida, talvez um futuro marido ou esposa. Os erros em um relacionamento nem sempre são fáceis de superar, por isso saber como os evitar antes que eles aconteçam podem garantir um relacionamento duradouro e feliz. Você sabe como fazer isso? Temos algumas boas dicas do que pode acontecer de ruim em sua relação e como evitar.

700-01082859

Achar que sabe tudo sobre o outro – Que tal perguntar? Você acha que ela não vai se importar se você for beber mais um pouco com os amigos ou que ele não liga quando você some por horas com as coleguinhas de trabalho. Não ache, tenha certeza. Pequenas brigas e conflitos chatos seriam evitados aos montes se todo mundo perguntasse a opinião do outro.

Brigar por qualquer coisa – Nem sempre discutir vale a pena. Saia um pouco, vá conversar com uma amiga no whasapp e desabafe. Não vale a pena brigar por tudo e ainda deixa o clima chato por algumas horas, as vezes dias.

Pergunte antes de julgar – Na maior parte das vezes evita tantas brigas que é a solução perfeita para muitos relacionamentos. Será que era mesmo o seu namorado naquela mesa de bar? Não fique na dúvida, ligue e pergunte. Pode ser uma mentira sim, mas julgar sem ao menos dar ao outro chances de defesa pode gerar uma briga sem volta.

Ceda um pouco – não precisa fazer tudo o que o outro quer, mas as vezes, assistir a um filme que você não curte ou sair com a família dele apenas para agradar é uma forma de ser gentil. Mesmo que não se reconheça agora, um dia ele poderá reconhecer.

Não culpe o namorado por tudo – ou namorada, logicamente. A culpa geralmente é dos dois e, se não foi sua, não precisa comentar isso. O silênico sempre é o melhor remédio, mesmo você estando certo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário