Erros para evitar ao tentar reconquistar o ex




Acabar um relacionamento é triste, mas tentar voltar pode ser ainda mais doloroso. Quanto mais seu ex diz não, mais triste fica a situação. Por isso hoje temos boas dicas de como reconquistar o amor, mas não do que você deve fazer, mas do que você não deve fazer para assim poder ter sucesso em sua empreitada para reatar com seu grande amor.

Erros para evitar ao tentar reconquistar o ex

Primeiro tenha uma coisa em mente: em qualquer grande desastre, o primeiro passo a ser feito é parar o sangramento e, em seguida, corrigir o problema.

Seu relacionamento não é diferente de um grande desastre em sua vida e por isso deve ser tratado como tal e, portanto, o ideal é que seja consertado antes de tentar reatar o namoro ou casamento.

Pode haver alguns problemas na base da relação que fez seu grande amor ir embora e isso deve ser consertado e você jamais deve tentar voltar estando da mesma forma. Se acabou uma vez e você continua a mesma pessoa, por que ele voltaria de novo? Pode até voltar, mas por algum espaço curto de tempo.

Jamais bata na mesma tecla e diga que não vai mudar. Conserte os erros.

Se ele reclamou de um determinado motivo para por fim em seu relacionamento, a primeira coisa que você precisa fazer é parar de agir de uma maneira que seu amante é biologicamente predisposto a não sentir atração por você e por fim na reclamação que ele tanto bate com o pé.

Para algumas pessoas isso quer dizer ser fraco, passivo e excessivamente agradável. Por motivos biológicos e evolutivos que não precisamos entrar em agora, as mulheres procuram homens fortes, que podem protegê-los. E os homens não respeitam as mulheres que os deixa fazer tudo por elas. Seja flexível e mostre-se disposto a mudar e modificar o que tanto incomoda nele, o ao menos amenizar se achar que isso não lhe fere a alma.

Existem alguns erros que todo mundo que quer reconquistar o grande amor comete e temos alguns que você jamais deve cometer. Leia a seguir e talvez você se identifique com relacionamentos anteriores.

Ser agradável demais

Com certeza você já ouviu de alguém na vida que ele era perfeito demais e por isso era chato. Ninguém é tão feliz e concorda com tudo e tentar ser assim apenas para fazer o ex reatar é um grande erro. Você não pode simplesmente acreditar em tudo, dizer sim a tudo, é falso e ele irá se chatear rápido disso.

Pense nisso desta maneira: todo relacionamento tem conflitos, certo? O conflito torna as coisas interessantes e uma relação sem conflitos é chata. Aceitar tudo apenas para não brigar soa mal e com o tempo ele ou ela vai entender que não está agradando de verdade e vai acabar se tornando uma relação previsível, chata e sem emoção.

Tentar convencer o seu ex voltar com lógica

Todo mundo já tentou uma vez na vida convencer um ex namorado a voltar porque vocês deveriam ficar juntos por razão. Faz sentido, mas nos sentimentos não há lógica, ou ele gosta ou não gosta. Você não pode convencer uma pessoa a gostar de você. Emoções não funcionam dessa maneira e é preciso aceitar quando ele não te amar. Talvez ele não seja o grande amor da sua vida, apenas uma pessoa que você amou muito.

O coração de uma pessoa é ativo e não lógico. Então, ao invés de tentar convencê-lo de voltar com a razão, existem algumas coisas que você precisa fazer para obter o seu coração de volta como carinho, afeto e quem sabe um beijo para fazê-lo lembrar porque quer estar ao seu lado.

Ser submisso ao total

Todo mundo já tentou essa abordagem: “Por favor, fique, eu vou fazer o que quiser …”. isso não existe! Não faça isso. Isso não faz de um relacionamento algo romântico, apenas digno de cinema e simplesmente submisso.

Se ele for alguém que não tem caráter irá usar desta artimanha para te controlar e transformá-lo em um amigo apenas para sexo ou para curtição em festas e nada mais, já que você prometeu que vai fazr tudo sem reclamar. Nas entrelinhas, isso significa que assim que surgir algo melhor, você já era.

Encher seu ex de presentes

Amor não se compra e isso é regra e não exceção. Na verdade, comprar presentes para o outro que não está mais com você pode ser um repelente. Encher seu grande amor com um fim de namoro de presentes quer dizer que você é não é bom o suficiente para levá-lo para seu lado por seu próprio mérito, apenas por dinheiro. Você não pode cobrir falhas humanas e de comportamento com presentes.

Dizer Eu te amo a cada cinco minutos

Este é um grande erro e que jamais vai trazer o seu grande amor de volta. Reconquistar o seu amor pode ser fácil, mas banalizar um sentimento tão verdadeiro só vai prejudicar ainda mãos. E é muito fácil cair nessa armadilha fatal de dizer ao seu ex namorado ou marido o quanto ele significa para você e o quanto você o ama.

Dizer eu te amo sempre é uma forma de sufocar o seu ex com carinho e neste momento não é romântico e com certeza não é o que seu ex quer ouvir. Seus sentimentos podem ser fortes e reais realmente e não duvidamos disso, mas melhor ser amigo neste momento de reconquistar o grande amor a ser um ex amante chato.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter aquela de volta aquela pessoa desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário