Esconder dinheiro do marido é certo?




Hoje em dia as relações amorosas também possuem uma relação com o dinheiro e isso não dá para negar. Não estamos escrevendo um artigo sobre como se unir com uma pessoa rica para garantir seu futuro financeiro, mas na verdade preservar sua própria finança. Por isso cada vez mais homens e mulheres possuem o famoso ‘pé de meia’, que nada mais é que guardar um dinheiro longe do marido ou esposa de forma totalmente secreta, um dinheiro extra para casos de ‘necessidade’.

Esconder dinheiro do marido

Por que ter um pé de meia?

Esconder dinheiro do marido é algo errado para algumas pessoas. Isso porque se pensa que esconder algo é uma mentira, uma farsa e no casamento você tem que mostrar tudo o que tem a pessoa que está ao seu lado. Mas será mesmo?

Nunca se entra em uma relação pensando em terminar. Mas, e se chegar ao fim? Muitas mulheres e homens acabam chegando ao fundo do poço quando a relação acaba. Não tem para onde ir, como alugar uma casa e sem móveis para um espaço novo. Tudo foi investido no casamento e quando ele acaba, você está com as economias zeradas. Para isso deve existir o seu pé de meia. 

O pé de meia é um dinheiro guardado em algum lugar longe do lugar comum, dos olhos do marido e da esposa e que vai sendo depositado mensalmente. Pode ser uma poupança em um local diferente, que o outro não saiba. Ou mesmo em casa, em um esconderijo só seu. O melhor é sempre um banco, pois você pode retirar mesmo fora de casa.

Pense no seu futuro também!

O título do artigo fala sobre esconder dinheiro do marido, mas serve para maridos esconderem da esposa também. Afinal, você não sabe o que pode acontecer no futuro. Pense em ser expulso de casa sem razão e sem emprego. Ou seu marido morrendo e te deixando diversas dívidas ou vocês perdem tudo em um mal investimento. Tudo pode acontecer, e para isso é preciso estar precavido sempre. 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

3 Comentários

  1. Su says:

    entendo que nao e errado, se voce é alguem que sabe e economizar e se preocupa com o futuro ate mesmo com uma emergencia e estar casado com alguem que gasta sem controle, fica sem dinheiro antes de acabar o mes, e gosta de bancar o rico para familia dele!

  2. Martita says:

    Se for a mulher tem que esconder do marido sim. Homens são imprevisíveis, de uma hora pra outra pode se apaixonar ou ter atração muito forte por outra mulher. Nessa hora a esposa tem que ser esperta. Vou começar guardar, meu marido vive 24 horas trabalhando mas não vejo dinheiro entrar, não sei o que está acontecendo. Um homem tem que garantir um futuro para mulher, dar segurança e fazer planos. Meu marido não faz planos para comprar casa e é muito individualista. Por isso que nem sexo faço mais com ele. Acabou, ele não me toca mais e pronto. Não sou palhaça, larguei minha casa, com tudo de bom que eu tinha pra casar. Ele não supre minhas necessidades básicas, então sem sexo. Basta! Não vou ficar abrindo as pernas para um homem que não cuida de mim e nem pensa no que pode acontecer comigo se ele faltar, já que o estresse desses 9 anos de casada acabou com minha saúde. Já tem 4 anos que eu não deixo ele me tocar, não sou penico, peguei nojo do cheiro dele.

  3. Irani says:

    O casal que esconde algo do outro, dinheiro ou nao,isto nao é um casal é uma farça. No casamento nao se deve nem mentir e nem omitir ,a mentira tem a pernas curto, cedo ou tarde descobrimos. Quando alguem descobri uma mentira ,assensaçao é ,ta me chamando de burra de estupida,é como dissese esta burra(o) jamais irá descubrir. No caso de dinheiro devemos ser vedadeiro e diz tenho mais de emergencia e ponto. ninguem tasca .e outras coisas procurar fazer as coisas certa , caso contrario diga averdade ,se a amor ha entendimento, isto cham parceria, o casal se nao é parcero nao é casal .abraços

Deixe um comentário