Estou apaixonado e não sei como falar isso para ela, e agora?




Estar apaixonado é muito bom, sentir borboletas no estomago, coração acelerado e pensamento longe. Quando essa paixão é retribuída só existe felicidade entre o casal, mas o problema é quando uma das partes não sabe da paixão secreta e por isso não evolui para o “felizes para sempre”. Geralmente os homens têm mais dificuldade com isso, por serem mais retraídos não conseguem expor os sentimentos, outras vezes até por medo de ouvir o que não quer. Se você está apaixonado e não sabe como fala para ela, vamos lhe ajudar com algumas dicas.

Estou apaixonado e não sei como falar isso para ela, e agora?

Analisando o sentimento

Primeiro é preciso saber se esse romance pode realmente ser possível, se a garota em questão é algo real e não uma paixão por ma modelo famosa. Os homens têm dificuldade em sacar o sentimento feminino, por isso quando estão realmente apaixonados ficam retraídos sem saber o que fazer. Primeiro observe se a moça em questão retribui de algum sentido quando você deixa algo no ar, se sim é porque alguma coisa ela também sente. Mulheres são mais atinadas para essas coisas do que os homens, então provavelmente ela já sacou há muito tempo o interesse e se ainda não deu o fora chegou à hora de agir.

Não tenha medo de expor os sentimentos

Entrando em ação

Comesse conquistando ela com pequenos gestos e atitudes, que façam ela se sentir bem ao seu lado. Convide ela para sair para algum lugar que ela queria muito ir ou conhecer, até mesmo um cinema. Mostra que você se preocupa com ela e que a opinião dela é importante, mulheres gostam disso. Elogie-a quando a ver, diga que está linda olhando nos olhos dela isso vai fazer com que cada vez mais ela tenha certeza do que sente também. Mande sms durante o dia dizendo que alguma coisa o fez lembrar dela. E quando surgir a oportunidade de um beijo não pense duas vezes e abra o coração, pois com certeza o resultado será uma linda história de amor.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

Deixe um comentário