Existe amor após a morte?




O amor é um sentimento inexplicável, pode permanecer no coração para sempre, mesmo que a pessoa amada já tenha partido. Esse amor sem fronteiras e sem barreiras, é  incondicional.

Uma situação muito difícil na vida, é quando perdemos uma pessoa que amamos muito. O sofrimento e a dor, são extremos. Quando um casal se ama, eles não se imaginam longe um do outro, porém, quando a vida prega uma peça e acaba levando um deles, é que a situação se complicada.

Será que existe amor após a morte?

Existe amor após a morte?

Amando o que não se tem mais

Sabemos como é estar apaixonado e como é a amar uma pessoa, mas a última coisa que passa na cabeça é perdê-la. Quando isso acontece é como levar um pedaço do nosso coração. Algumas pessoas reagem com dificuldade no inicio, mas após um tempo conseguem partir para outra e recomeçar uma vida amorosa. Já outras, não conseguem seguir o trajeto natural da vida, e não se permitem mais a um novo relacionamento,  por amar demais aquela pessoa que se foi. É muito comum casos assim, afinal, o amor de verdade, nunca morre.

Alguns casos, realmente o amor é eterno, mesmo após a morte

Amar demais traz consequências

Em alguns casos, realmente o amor é eterno. Mesmo após a morte, a pessoa continua amando incondicionalmente e não consegue enxergar um novo amor e nem se permitir a isso. É um amor que irá perdurar por toda vida e a falta da pessoa amada irá doer para sempre.

A perda do amado(a) deve ser respeitada, sentida, passando pela fase do luto e superando-a, mas quando isso atrapalha a vida social e profissional, perdurando por muito tempo,   é aconselhável a procura de um profissional, que possa auxiliar a superar essa fase.  

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário