Existe idade certa para casar?




Quando se trata de variância de faixa etária para se iniciar um relacionamento amoroso, alguns especialistas acreditam que a educação, a ocupação e o enfoque na criação de uma ocupação são aspectos necessários antes de se pensar em casamento. Uma pessoa com 25 anos, por exemplo, pode ser realmente muito jovem para a unção matrimonial, especialmente tendo em conta as complexidades que o casamento traz nos dias de hoje, e se unir a outro muito jovem pode ser complicado. Mas será que existe uma idade certa para casar? 

casamento

Enquanto alguns acham que os 20 anos são uma idade muito jovem para o casamento, outros reconhecem que, se as suas prioridades estão focados em começar uma família mais cedo, esse pode ser outro fator relevante para as idades certas para o casamento.

Especialistas demonstram que as estatísticas apontam que a idade média para o casamento aumentou em uma geração. A ideia de estar com uma única pessoa, uma combinação perfeita, é apenas irrealista.

Os profissionais especializados em relacionamentos colocam a ideia de que talvez, a pessoa que se case com os seus 20, 30 e 40 anos, não seja a mesma pessoa que esteja destinada a se casar mais tarde, porque estamos em constante mutação ao longo de nossas vidas.

Mas, independentemente de que idade a pessoa está, quando você se casar achará que a coisa mais importante é ter conversas sérias sobre o casamento com o seu primeiro parceiro.

O maior erro que as pessoas fazem é pensar que estando comprometidas com as outras, o amor é tudo o que elas precisam. O casamento na verdade, é uma parceria, assim como um negócio e a pessoa precisa ter conversas sobre como conduzir essa relação.

idade para casar

A espera para se casar tem um lado positivo para alguns. As mulheres que podem, por exemplo, começarem a sua formação e experiência profissional em seus 20 anos e se casarem com 30 anos beneficiando claramente sua vida profissional ao tomar essa abordagem como parâmetro para sua vida.

Já o casamento tardio também torna o divórcio menos provável. Mulheres que eram casadas aos 20 anos eram mais propensas a acharem-se muito feliz no casamento. Esperar traz alguns riscos, incluindo um menor tempo de namoro, para a escolha certa de um parceiro.

Além disso, os jovens que se casam em seus 20 anos são mais propensos a terem filhos, o que cria uma base familiar mais estável. Os casais são mais propensos a manterem seus laços afetivos quando compartilham da mesma crença. A fertilidade dos casais também têm seus picos em torno de 28 anos de idade.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário