Experiências ruins com homens. Estou insegura!




Você pode dizer que começou vida nova, dizer que o novo namoro vai ser um novo começo para seu coração mas, lá no fundo, não dá para esquecer as experiências anteriores. Você entra em uma nova relação e o namorado faz algo semelhante ao anterior, e é ai que surgem os problemas e medos na sua vida. Relacionamentos ruins anteriores, na maior parte das vezes, causam traumas severos e podem gerar problemas em suas relações futuras.

Experiências ruins com homens. Estou insegura!

Dê uma chance ao outro para acertar

Ele some um dia porque a bateria descarregou do celular enquanto estava na rua e você já pensa em uma traição. Afinal, o outro sumia também e te traia sempre. Você sabia que com pensamentos como esse não está dando espaço para o outro acertas nunca? Como ele pode acertas se não tem chance de mostrar seus acertos?

Todo mundo merece o benefício da dúvida e seu namorado não é diferente dos demais. Ele precisa mostrar quem é, mas você precisa confiar no outro um pouco mais e dar espaço para ele ser ele mesmo. Medos e inseguranças são um péssimo sinal de passar confiança.

historico de namoro

Pessoas são diferentes: pense nisso

O dito popular diz que os homens são todos iguais, mas eles não são. Cada um possui conceitos morais diferentes, regras de vida diferentes. Se para o seu ex era normal trair, para os demais pode não ser e você precisa pensar positivo sobre o assunto. Dê uma chance a ele para mostrar quem é.

Espere antes de julgar ou terminar

Um erro não determina que a pessoa vai continuar errando. Antes de determinar que seus namorados anteriores são péssimos e esses vão ser, que tal dar um tempo para conhecer o outro melhor? Pessoas são diferentes e você precisa enxergar isso antes de não dar uma chance a seu coração de gostar de novo. Você pode estar perdendo um ótimo companheiro com medo de se machucar.

Leve o lado bom de suas relações anterioes

Leve o lado bom de tudo, pois tudo tem um lado bom. Você sofreu antes, mas aprendeu com isso e sabe quando não entrar em uma enrascada de novo. Logo, use o lado positivo do seu aprendizado e não apenas o temor e raiva para descontar no próximo.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário