Festa de casamento: dá para gastar pouco?




Apesar de ser o sonho de muitos casais, não dá para negar que os casamentos são um lindo sonho e um grande evento para a família, amigos e para o casal também. Mas não dá para negar que é um investimento alto que pode ser poupado com algumas pequenas medidas econômicas ou quem sabe algo mais simples. Economizar com um casamento não quer dizer uma festa feia ou indigna, apenas um evento mais simples mas ainda repleto de glamour.

festa de casamento barata

Chame apenas quem for importante para o casal

Você com certeza já foi a uma festa de casamento que não conhecida os noivos, e muito ao menos seu acompanhante mas eram amigos dos seus pais ou do seu irmão. Isso sim é um alto gasto em uma festa de casamento. Restrinja sua lista de convidados a amigos próximos, parentes os quais de fato possui contato e colegas de trabalho mais íntimos. É seu casamento, não precisa ter vergonha de convidar quem não quer no evento.

Economize na cerimônia

Alguns detalhes são meramente ilustrativos e nem são aproveitados pelos noivos como diversos jarros de flores nas mesas, duas ou três lembrancinhas para os mesmos convidados. Que tal cortar alguns custos como uma quantidade menor de doces por convidado, uma lembrancinha mais simples e criativa e arranjos artificiais ao invés de naturais nas mesmas? Os custos do evento podem reduzir bastante.

festa de casamento dicas

Casamento de dia pode ser uma opção

Com um casamento durante o dia você pode conseguir uma igreja ou casa de festas tradicional e ter um espaço mais barato no aluguel. Sem contar que está na moda! A luz natural também pode ser bem aproveitada e vai reduzir o custo também neste ponto. Você pode ainda escolher um local menos disputado ou datas menos convencionais como um dia da semana e outros meses que não o mês de maio, o mais concorrido para casamentos.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário