Ficar no namoro por pena existe?




Em algum motivo da vida você já pensou em sua relação que não conseguia acabar porque sentia pena do outro. Este é o tipo de sentimento que sempre passa no coração das pessoas enquanto elas estão em uma relação não estável e sentem que querem terminar o namoro, mas não sabem bem porque querem fazer isso ou se querem ficar do lado. Dizem que ficam por pena. Existe isso mesmo?

Estar do lado do outro por pena existe sim!

Infelizmente. Quando o companheiro está fragilizado ou passando por muitas dificuldades na vida, acabar o namoro ou o casamento pode mesmo destruir uma pessoa, e as mais amorosas acabam ficando do lado para evitar este sentimento. Pode se doloroso saber disso, mas algumas pessoas pensam mesmo em evitar a dor do outro e acabam se mantendo em uma relação para não magoar ou elas mesmas esperam que tudo mude e melhore.

Os principais sinais de que a relação está sendo mantida apenas por pena são: ele ou ela ainda te ouve mas não se importa mais. Vocês passam muitos dias sem se ver. Vocês já não tem relações sexuais ou quando estas acontecem são informais e sem romantismo. Os presentes ganhos são frios e impessoais. Já não há mais ligações frequentes.

Pena não segura uma relação por muito tempo

Ele ou ela pode ter te digo que está com você apenas por pena, mas isso não dura muito tempo. Quando a relação chegou a este nível pode ser por excesso de brigas e apenas para magoar o outro, mas se são anos dizendo a mesma coisa não é a pena que está deixando a pessoa de lado e sim por um amor profundo mas dificuldade de reconhecer. Algumas pessoas usam as palavras apenas para magoar como foram magoadas e por isso acabam por dizer que é pena, mas não é.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário