Ficar ou Namorar?




E quem não se perguntou isso hoje em dia? Ficar é um novo conceito de relacionamento que está entre namorar e se conhecer. Rola beijos, curte-se a companhia mas não há um compromisso que se possa colocar no Facebook e nem contar aos amigos. Para o público em geral quem está ‘ficando’ está quase namorando, mas ainda não é namoro. 

Ficar ou namorar são tão parecidos que sempre fica a dúvida. É apenas uma palavra que muda, pois no geral é a mesma coisa. O que diferencia ambos, segundo os casais, é o comprometimento: quando se está ficando não precisa contar a ninguém, basta ir curtindo e beijando e se encontrando de vez em quando. Se surgir uma apresentação para os amigos e família já é namorar. 

Ficar ou Namorar

Ficar ou Namorar? Depende de você!

Vantagens de ficar

Ficar é mais simples, não tem cobranças. Para o casal basta dizer que está ficando e pronto, não tem que cobrar fidelidade ou que se apresente aos familiares e parentes. No geral este status fica apenas entre a dupla e por isso é muito querido hoje em dia. Você pode ficar com quem quiser!

O grande problema de ficar é justamente hoje: se posso ficar com qualquer um, ele também pode ou ela também vai poder. O ciumes pode surgir quando alguém gosta mais que o outro. E aí chega o ponto de decidir: namorar ou ficar.

Ficar ou Namorar

Ficar ou Namorar: avalie as opções e escolha o que mais se encaixa no seu perfil de relacionamento

Vantagens de namorar

Namoro é mais sério. O nome é tradicional e vem desde os anos 20 no Brasil, em que o casal namorava na sala e sem beijo na boca. O termo tem um peso maior e tem que apresentar a família. Ele começa a tríade namoro, noivado e casamento e no geral, quando se namora, as pessoas querem chegar a algo maior.

Se vai namorar ou ficar depende muito de que tipo de sentimento esteja rolando entre o casal. Se é apenas beijinhos e uns encontros em festas e nada mais,ficar é a melhor pedida. Mas se o desejo é de algo mais sério, com família e amigos, namorar é o melhor.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Luana Medeiros says:

    gostei muito quer dize amei

Deixe um comentário