Ficar pra titia não! Como arrumar um namorado?




Costuma-se dizer hoje em dia que só não arruma namorado quem não quer mesmo. Com tantas formas de se conhecer pessoas e tantos lugares para ir, como ficar sozinha com tantos homens solteiros ‘dando sopa’ por ai? Você pode usar suas armas naturais e conseguir um bom partido em menos tempo do que imagina, basta se soltar um pouco e seguir algumas dicas que vamos dar a seguir.

Como arrumar um namorado

Use sua Internet 

É fã de redes sociais e navegar online? Use isso a seu favor. Tire uma boa foto e coloque no seu perfil do Facebook, Twitter ou Orkut ou nos três. Coloque um pouco sobre seus interesses como cinema, teatro ou algo mais que você curta muito e entre em grupos de discussão de temas os quais você curte.  Não se exponha demais com fotos de biquíni ou com roupas sensuais: deixe isso para encontros futuros.

Não esconda as suas preferências. Você pode se surpreender. Sabe quantas pessoas bacanas curtem cinema ou quadrinhos e mangás? Você não tem ideia de quantos bons partidos podem estar escondidos na solidão da Internet.  

Como arrumar um namoradoSaia mais de casa

Você não sabe quantas boas oportunidades anda perdendo porque está trancada em casa. Já pensou sobre isso? Vá ao cinema, teatro, bares e restaurantes e nem precisa sair com amigos. Curtir-se sozinha é uma boa pedida para ser vista. Vá ao shopping bem vestida comprar uma camiseta nova e dê sorrisos para desconhecidos que sorriem para você. Quem sabe não rola um cinema na mesma tarde?

Não perca mais festas

Seus amigos vivem te chamando para sair e você não vai porque não tem namorado? Deixe isso para lá e vá linda para festas mesmo que seja completamente sozinha e você só conheça uma pessoa. Alguém com certeza vai sentar do seu lado e te convidar para conversar, e pode surgir uma troca de contatos e um novo encontro.

Aceite encontros marcados por seus amigos

Uma amiga quer te apresentar alguém? Agarre a oportunidade. Vá o mais linda que puder. Você pode não conhecer o amor da sua vida, mas pode sair com um bom amigo do local. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário