Foi bom ficar com o ex. Estou amando ele de novo?




Recaídas com o ex são tão comuns quando beber água ao acordar. A maior parte dos casais (digamos uns 90%) fica ao menos uma vez ao menos com ex. O que seria isso? Falta de força de vontade, sentimentos à flor da pele ou vontade de voltar para a relação? De tudo um pouco, mas é preciso ser frio o bastante para analisar e não cair nas pegadinhas de fim de namoro.

ficar com o exOs sentimentos ainda existem

E por isso você fica com o ex namorado, ex marido ou ex noivo quando há uma oportunidade. Não dá para esquecer uma pessoa com longo convívio em alguns dias, e a segurança de já saber como beijar, como ele te toca debaixo dos lençóis de forma agradável fazem a ficada acontecer. Mas na maior parte das vezes, apenas confunde os sentimentos. Se há um motivo para chegar ao fim, ficar mais uma vez não muda nada. É apenas matar a saudade mesmo.

Ficar com o ex é sempre bom

Como dissemos acima, ele te conhece, sabe de suas preferências e não vai te fazer mal. É um terreno seguro para andar, e você sabe que ele gosta de você ainda, pois ninguém esquece tão rapidamente as coisas. Na maior parte das vezes é até melhor do que quando vocês estavam namorando porque não há compromisso e nem a pressão de um anel no dedo. Por isso é bom.

ficar com o ex namoradoPode não querer dizer nada

Mas não leia as mensagens errado: pode não querer dizer nada. Ficar com o ex pode ser apenas uma forma de matar a saudade, um sentimento forte e saudades, mas não costuma ser nada mais que isso. É apenas uma forma de relembrar os bons momentos.

O mais comum é o casal voltar depois de uma boa ficada e descobrir os problemas, os motivos que levaram ao fim. Basear um relacionamento inteiro em apenas uma noite bacana não é bom, a menos que haja um comprometimento de ambas as partes para mudar as coisas. Se ficar tudo do mesmo jeito, vai chegar ao ponto em que estavam antes: o fim.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário