Fomos pra cama no primeiro encontro. Devo confiar nela?




Por mais que digamos e exaltemos que estamos na era da ‘liberdade sexual’ e todo mundo pode fazer o que quiser, quando uma mulher permite o sexo no primeiro encontro sempre gera desconfiança. Não dá para ignorar o passado vanguardista em que casar virgem era a melhor pedida e mulheres atiradas eram sinônimo de problema. Mas há mesmo um problema com sexo no primeiro encontro?

sexo no primeiro encontro

Etiqueta informa que sexo no primeiro encontro deve ser evitado

Nas regras de boas maneiras do relacionamento, o sexo no primeiro encontro deve ser evitado. Segundo especialistas em relacionamento informam, quando uma mulher vai para a cama na primeira saída do casal ela está cortando a possibilidade de um relacionamento mais sério. Isso porque ele corta as expectativas e entrega de pronto o que a maior parte dos homens quer, que é apenas o sexo.

Os especialistas recomendam que o sexo seja usado como um filtro para o homem. Se ele quer uma relação séria, precisa esperar mais encontros e conhecer melhor. Se ele recebe a cereja do bolo já no primeiro momento, pode não voltar mais. Poucos querem mesmo algo a mais de fato, por isso esperar pelo sexo pode ser um filtro eficiente.

sexo no primeiro encontro

Sexo no primeiro encontro não quer dizer muita coisa

Alguns homens ainda possuem um certo receio quando a mulher vai para a cama em um primeiro encontro. Contudo, com os tempos de liberdade sexual que estamos vivendo, não é mais grande coisa. Casar virgem é quase inaceitável e sexo não quer dizer relacionamento, mas relacionamento quer dizer sexo. Um casal que se curtiu, sentiu um clima, por que não ir mais adiante?

Sexo no primeiro encontro hoje é comum e não significa que  a mulher é atirada demais, apenas que sabe mostrar melhor seus desejos e sai em busca do que quer, sem muitos filtros e receios. Outros sinais devem preocupar o homem como não atender mais ligações e não querer mais um segundo encontro. Estes são sinais de que ela queria apenas uma noite de prazer e nada mais.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário