Gosto dele mas ele é comprometido. O que fazer?




Existem alguns ditos populares usados quando não encontramos um par certo para um namoro: o cupido ficou louco, o cupido anda cego, eu sou uma frigideira e não tenho tampa de panela. Infelizmente tais frases podem ser usadas porque nem todas as vezes gostamos de alguém ideal para estar junto, ou este alguém está com outro alguém.

Avalie a relação do outro

Antes de dar em cima e declarar seu amor, primeiro avalie qual a situação do outro e se vale  a pena ir em frente. Se for uma união de anos, que tal dar um tempo e pensar se é amor mesmo? Você estará acabando com uma relação antiga e deixando a pessoa arrasada, ou ambas. E por apenas um capricho seria pura maldade, não? Avalie se vale a pena entrar em uma relação em caus, em brigas e confusão. Ou se não é apenas algum desejo seu mas nada demais. 

Ele ele também gosta, por que não?

Se ele curte está com você e vocês se dão bem juntos, por que não começar um namoro? Aguarde ele terminar a sua relação e se curtam. Ambos devem concordar com o termo e se possível você deve se afastar para a relação ser finalizada da melhor forma possível, sem a sua interferência. Isso é sinal de respeito também de sua parte em aguardar um relacionamento finalizar para começar outro. 

Não seja a outra

Não aceite entrar em uma relação sendo a outra. Não é saudável para você e nem para o outro. Esconder-se em uma relação com um homem comprometido pode ser emocionante no início, mas machuca com o passar dos meses. Você não pode trocar presentes, não pode estar junto em datas comemorativas e vai ter “restos de carinho e atenção”, pois o principal é para a titular. Pense nisso antes de aceitar estar em uma relação com um homem comprometido.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário