Gosto dele, mas o sexo não foi bom. O que faço?




A compatibilidade de um casal vai muito além hoje que um beijo empolgante e uma boa conversa. O sexo é um dos pontos mais relevantes para uma relação se manter firme. Quando ele não vai bem, a relação tende a cair no marasmos ou até finalizar. Logo, ele é uma parte importante do relacionamento e precisa funcionar bem. E quando ele é ruim, o que fazer?

Gosto dele, mas o sexo não foi bom. O que faço?

Gosto dele, mas o sexo não foi bom. O que faço?

Pode ter sido apenas uma vez

Antes de condenar seu namoro porque o sexo foi ruim nas primeiras vezes, que tal investigar um pouco sobre o assunto? Pode ter sido apenas uma única vez ruim e as demais serem boas. Tente um pouco mais, ou analise a situação.

Homens costumam passar a bola para as mulheres quando o assunto é cama, mas as vezes eles também não conseguem ter um bom desempenho se algo está errado. Dias estressantes podem contribuir para um mal desempenho. Desemprego, a morte de um amigo e outros motivos chocantes podem afetar diretamente a vida sexual de um casal. Talvez seja este o seu caso.

Seja a guia da relação 

O clima pode afetar também o desempenho do outro. Que tal criar uma atmosfera mais romântica e ser o guia? Você pode não ter gostado da noite a sós com ele porque algo que ele fez não foi bacana ou sua forma de ter relações não se adaptou a sua. Então sugira, guie e use a abuse de técnicas para induzir o outro a fazer o que gosta de receber. Se ele não entender em gestos, diga em palavras sussurrando a seu ouvido. Não dá para resistir.

Se o sexo não é mesmo bom, outras coisas são bacanas também na relação.

Sexo é sim uma parte importante da relação, mas não é tudo. Vocês podem ainda conversar, ir juntos ao cinema e curtir uma boa balada. Pense nisso antes de por fim a relação por conta de um detalhe que talvez seja muito pequeno no total.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

Deixe um comentário