Hábitos dos homens que elas odeiam




Quando questionadas, as mulheres as vezes respondem: “é coisa de homem”. Os hábitos masculinos são tão comuns na espécie que eles nem sentem. É quase um costume grupal, da raça e do sexo, que mesmo tentando evitar, eles simplesmente não consegue deixar de agir como são. É sua essência. E o que eles fazem que elas odeiam tanto? Confira a seguir.

habitos masculinos

Fazer da cadeira da mesa de jantar um cabide

Mais de 50% dos homens (pesquisa realizada nos Estados Unidos) tem o mal hábito de pendurar a camisa social ou camiseta após chegar em casa na cadeira da mesa. Não há comprovação científica do porque eles fazem isso. Eles simplesmente querem se livrar da roupa suja e, aparentemente, ir até o cesto dá muito trabalho.

Adorar trocar de roupa!

Homens se dizem não vaidosos, mas a maior parte não consegue usar uma camiseta duas vezes. A transpiração incomoda, o suor que fica na peça ou o resto de perfume que usaram (mesmo que tenha sido há apenas 30 minutos atrás). O grande problema disso é o acúmulo de roupa suja que elas odeiam!

Deitar no sofá

Homens simplesmente não sabem como sentar com os pés juntos, “como uma dama”, como elas, e espojam-se no sofá como se fosse uma cama. Este mal costume de sentar irrita tanto às mulheres que elas, algumas vezes, elas consideram tornar o estofado interditado. Infelizmente não vai funcionar, pois eles amam mesmo o sofá.

Zapear os canais de televisão

Os homens comprovadamente não curtem comerciais e não possuem paciência para não fazer nada por longos e árduos minutos. Também captam diversas informações ao mesmo tempo, por isso costumam ser melhores motoristas e conseguem aumentar a velocidade no carro com extrema facilidade. Infelizmente, elas sentem uma certa dificuldade de assistir televisão ao lado deles com tantas mudanças de canal em intervalos.

Esquecer onde estão as coisas

Eles esquecem mesmo! Sem uma mulher em casa, o caos chega rápido, um verdadeiro tsunami para procurar uma simples caneta. Os homens são ótimos com memórias geográficas e visão espacial, por isso dirigem e voltam ao mesmo endereço diversas vezes, mas péssimos com os detalhes, como reparar em uma unha pintada, encontrar a manteiga na geladeira e encontrar seus pares de meia.

E na sua casa, é assim também? Deixe seu comentário abaixo!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário