Homem Capacho




Toda mulher aprecia um relacionamento onde o homem se doa pra valer é companheiro, amoroso e topa todas as paradas, mas homem capacho é difícil de engolir. Normalmente o homem capacho caracteriza-se por uma pessoa que não tem atitude nem voz ativa no relacionamento, a mulher comanda a relação.

O homem capacho é quase um robô no relacionamento

Pena ou amor

Esse tipo de homem geralmente permanece no relacionamento por certo período, depois a relação fica insustentável. A mulher quer um companheiro que tem vontades e desejos próprios, mas não um banana, que aceita tudo que lhe é imposto. Muitas vezes a mulher fica no relacionamento por pena de dar um ponto final na relação, não que haja amor de verdade, mas um sentimento confuso entre carinho e pena do outro.

Ele é um amor

Realmente o homem capacho é um amor faz tudo que a mulher determina sem reclamar, mas na realidade não existe uma troca legal de experiências, nenhum consegue conhecer o outro realmente como ele é com seus defeitos e qualidades. Mas é importante para as mulheres sentirem-se frágeis de vez em quando e deixar o papel de durão para o homem.

Você pisa nele e ele aceita numa boa

Como manter um relacionamento dessa forma

Para manter um relacionamento com um homem capacho não é fácil, no começo pode até parecer legam e conveniente, mas com o passar do tempo vai se tornando uma relação desgastada sem experiências. Pois todo o casal tem as briguinhas rotineiras para fazer ajustes na relação e com o homem capacho esses ajustes não são feitos, uma vez que ele concorda com tudo que a mulher lhe impõe.

Ser feliz é o que importa e aceitar ou não um homem capacho é uma questão de preferência

Será que vale a pena continuar com a relação?

Manter uma relação que já não esta indo muito bem é péssimo, toda via cada um sabe de si, principalmente em relação ao amor. Às vezes algumas conversas e uma mudança de atitude faz com que o parceiro acorde pra vida e comece a se impor melhorando a relação do casal, por isso pense bem antes de tomar qualquer decisão e opte sempre por ser feliz.

Recomendamos a compra

Aprenda a Conquistar/Reconquistar Qualquer Mulher

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens que não sabiam como ter aquela mulher desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará um homem, namorado ou marido infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

8 Comentários

  1. Miguel says:

    Mulher gosta e de homem que tem atitude de homem, muitas dizem que gostam de romantismo , mas na real mulher quer e se sentir segura não com uma amiga disfarçada de companheiro… mulher gosta e de fazer amor de quatro enquanto o home puxa seu cabelo e da tapinhas … Se falarem o contrario e mentira … homem capacho não é homem, homem metrossexual e bicha enrrustida, e homem muito educado e frouxo… a espécie dominante e a que se perpétua.

  2. Lu says:

    Não digo que não existam homens capacho, mas tenho a certeza que existem muito mais mulheres capacho!

    Não percebo porque a sociedade tem tanta pena do homem capacho, quando ao virar da esquina tem sempre uma mulher capacho mas ninguém liga porque isso é mais normal!

    Tenho a certeza que vai haver muita gente a sentir que o meu comentário é de índole feminista !

  3. Kleiton says:

    vivo um relacionamento no qual a mulher quer me transformar num capacho , motivo simples: por ela não conhecer o mundo lá fora não quer permitir que eu ande onde sobrevivo

  4. maria eduarda says:

    Admiro saber que existe homem capacho, pois todos os homens que conheço tratam a mulher com grosseiria, estupideza, ignorância, não são poucos os casos de agressão domestica, quantos homens que bebem e depois xingam a mulher de tão bêbados que estão…
    e ainda esses homens que fazem tudo isso ainda poe a culpa na mulher, dizem que é a mulher que provocou… acredito que isso é o contrário, é a mulher que é capacho.

  5. ola meu nome é júlia tenho 17 anos gostaria de conhecer homem

  6. Eu conheci um rapaz, gostava dele e creio que a recíproca foi a mesma, porém, o cara era muuuuuito capacho, abestadinho demais. Realmente, tanto homem quanto mulher capacho, não rola mesmo! É bonito uma pessoa ter personalidade própria.

Deixe um comentário