Homem com manias insuportáveis!




Quem não tem um hábito que o outro odeia? Você tem os seus, ele possui os deles. Contudo, alguns são tão insuportáveis que algumas pessoas pensam em terminar o namoro por não acreditar que vai dar certo a relação com tantas manias irritantes. Mas com uma boa conversa talvez você possa contornar a situação, ou aprender a lidar com o outro do jeito que ele é.

Algumas manias como roncar não devem ser problema se você mantem uma rotina saudável. Se ele adora tomar água da garrafa na geladeira, deixe, apenas contorne e tome em outra garrafa. A vida a dois exige também um pouco de aceitação do espaço e do jeito do outro.

homem com manias insuportaveis

Será que as manias dele são tão ruins assim?

As vezes as pessoas fazem algumas coisas que nos irritam, mas não quer dizer que sejam erradas ou nos ofendasivas. Se ele possui manias como jogar as meias no chão, usar mais de vinte copos para beber água em uma noite, são totalmente contornáveis com pequenos avisos e uma reeducação dos hábitos.

Se os hábitos dele são da rotina diária, podem ser manias antigas vindas da sua casa e são difíceis de consertar, mas não impossíveis. Com algumas boas conversas você pode explicar o quanto isso é irritante e mostrar que poderia ser diferente. Mostre o lixeiro toda vez que ele jogar papel no chão ou peça para que ele limpe o lixo se ele continuar sujando, e ele pode perceber e mudar seus hábitos sem a necessidade de muito esforço.

Converse sobre o assunto

Se mostrar não adiantou, converse sobre o assunto com ele. Diga o quanto te incomoda e o quanto você queira que as coisas mudassem para melhor. Mas antes disso, analise suas próprias manias. Com certeza ele vai vir com uma lista de coisas que você faz e ele odeia. Logo, faça uma pequena reflexão pessoal e veja o que você pode mudar em seus hábitos para melhorar a rotina de ambos.

homem com manias insuportaveis

Se odeia as manias dele, melhor repensar a convivência a dois

Se ele faz coisas as quais te irritam e tornam a relação uma rotina constante de brigas, talvez deva-se repensar a relação. Algumas manias são insuportáveis mesmo como sair com os amigos após o trabalho e nunca avisar, dormir fora sem se quer uma ligação. Se isso te deixa mesmo pirada, melhor pensar sobre o futuro de vocês. A menos que ele mude(pode acontecer, há diversos casos de sucesso em relacionamentos longos), você deve repensar sua relação e como será o futuro a dois com tais manias.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário