Homem fiel existe?




Se você perguntar a diversas mulheres na rua sobre fidelidade(até mesmo as casadas), a maior parte vai dizer que fidelidade é algo irreal, não existe, é um sonho ou uma ilusão. Isso porque a traição se tornou algo tão banal que aceitá-la é quase um carma da parte feminina do relacionamento. Mas será mesmo que um homem fiel está em extinção no mercado do amor?

homem fiel

Homem fiel existe sim!

Pode ser uma obra rara ou um objeto digno de exposição, mas homens fieis existem e não são poucos no mundo. Você pode perguntar: e onde eles estão que não encontro? Em todo lugar. Alguns homens cresceram para ser pais de família e entendem que fidelidade é importante. Outros nasceram para amar uma pessoa só, para viver no ambiente familiar e por isso são fiéis as suas esposas ou namoradas. Não são objetos tão raros assim, apenas você não deve ter cruzado com eles.

fidelidade

Homens podem ser fieis sim, mas muitos querem mais da vida

Fidelidade é um conceito considerado antiquado na sociedade moderna, mas ele ainda existe. Muitas pessoas querem estar com apenas uma pessoa o resto da vida e se sentem completamente satisfeitas com isso, e querem ser amados por apenas uma pessoa. O conceito pode parecer antiquado para alguns leitores, mas é ainda querido por diversas pessoas.

Os homens com maior índice de fidelidade são os religiosos, em especial os evangélicos e católicos. Estes costumam agir mais de acordo com os conceitos da Bíblia, livro que prega que homens e mulheres devem ter apenas um companheiro para toda a vida e ter relações extra conjugais é pecado.

Sexualidade liberta é o que instiga a infidelidade

Infelizmente o conceito de ‘liberdade e prazer’ acima de tudo tem aumentado os números de esposos e esposas infiéis também.  Mas apesar disso, encontrar uma pessoa fiel ao conceito de casamento ainda é comum na sociedade, basta encontrar alguém que curta as mesmas coisas que você curte e não se sinta perdendo algo na relação.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário