Homens que Choram por Amor




É comum ver as mulheres chorando por amor, elas o fazem em publico sem preconceito, desabafam e são consoladas com naturalidade. Quando são os homens que choram as mulheres estranham, pois eles são considerados o sexo forte, protetor. Mas isso não é verdade, os homens assim como as mulheres também sofrem por amor.

Os homens também sofrem por amor.

Sofrimento masculino

Os homens choram e ficam tristes quando levam um fora da mulher que amam, a diferença esta na forma do sofrimento. Diferente das mulheres os homens sofrem em silêncio, se fecham e curtem a dor sozinhos, mas a maioria não gosta que as pessoas percebam seu sofrimento e a sua dor, por isso se fazem de fortes, mas no fundo estão destruídos.

Educação masculina

Na realidade os homens foram educados para serem fortes e que homem que chora e sofre é fraco. Eles não ligam para os amigos que choram por amor e tão pouco deixam que seu sofrimento interfira no trabalho nem no dia a dia. Toda essa dureza não passa de aparências, pois por dentro estão arrasados e se reclusam em casa no quarto por varias noites.

O homem que chora e sofre por amor é um homem de verdade

Covardia ou sentimentalismo

Quando um homem demonstra o seu sentimento por uma mulher ele esta sendo sincero e de certa forma mostrando sua fragilidade em relação ao amor. Mas quando ele não é correspondido é natural que sofra assim como todo ser humano, não é por que é homem que ele não pode demonstrar seu sofrimento que vai parecer covardia. Não, os homens que choram não são covardes, pelo contrário são muito mais homens do que a maioria que tem medo de amar.

Sofrer faz parte, o que seria dos homens sem o amor.

O sofrimento faz parte do amor

Quem ama sofre, as pessoas quando amam ficam mais sensíveis e frágeis, mas ao mesmo tempo são muito mais felizes. O que seria dos homens se não fosse o amor?

Recomendamos a compra

Aprenda a Conquistar/Reconquistar Qualquer Mulher

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens que não sabiam como ter aquela mulher desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará um homem, namorado ou marido infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Mpezo Tandu Ntondo says:

    E verdade que quando nós amamos e o tal amor não é correspondido ficamos triste para sempre. Eu tinha uma namorada que amei tanto e fui sinceramente por amor mad ela não dei valor….

Deixe um comentário