Instrutor da academia dando em cima de mim, ficar ou não?




Um dos lugares em que a paquera rola solta, fora de uma balada, é em uma academia. Se você observar uma academia tem várias semelhanças a uma boate: pessoas jovens em busca de um ideal comum, corpos sarados, música eletrônica, lugar descontraído e bem jovial. E a cada dia as academias, além de modernas, ficam bem mais descoladas, num visual que agrada a turma da malhação.

Instrutor da academia dando em cima de mim, ficar ou não?

Paquera x Malhação

A paquera dentro de academias é tanta que tem pessoas que se matriculam somente para isso. Pode parecer absurdo mas não é. Há pessoas que frequentam mais pelo clima do local, pra conhecer pessoas novas e consequentemente paquerar. No entanto, há muitas pessoas que vão com o intuito de malhar e vão concentradas para isso, até notam a paquera mas ou ignoram ou deixam para depois, pois na hora de malhar mantêm o foco.

Em ambiente de academia, as cantadas podem vir de qualquer direção, inclusive do instrutor. Realmente o local é tentador para a paquera e a facilidade de se puxar uma conversa como quem não quer nada também facilita.

Instrutor da academia dando em cima de mim

Tem problema em o instrutor dá em cima de você?

Agora se o instrutor da academia está realmente dando em cima de você, qual é o problema nisso? A não ser que você seja casada (nesta situação a atitude dele é bem deselegante e anti-profissional). Mas, se ao contrário disso, você está solteira, livre e desimpedida, dá para se pensar no assunto.

Observe a postura dele, se ele está dando em cima de você ou se ele dá em cima de todas as alunas da academia. E caso você seja só mais uma da lista de “vítimas” do instrutor, a situação e o clima na academia podem ficar chatos, ao ponto de não querer mais frequentá-la ou do instrutor perder o emprego. 

Se você é solteira, nenhuma dessas dificuldades e problemas se aplicam, e  ele, além de solteiro é interessante, bonito, “se jogue”. Aproveite a vida e as oportunidades que aparecem e quem sabe desta ficada, não rola um namoro e por aí progride para um longo relacionamento? Afinal, nunca sabemos onde iremos conhecer o amor da nossa vida.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário