Levar o encontro a um motel ou fazer em casa mesmo?




O caminho mais comum depois de um encontro em que se sabe que vai rolar sexo é levar a um motel. Mas será que é mesmo o local ideal para levar uma garota ou seria melhor ir em casa mesmo? A resposta não é tão simples: depende da garota e da relação.

motel

Motel é um lugar neutro

O caminho a seguir depois de um encontro em que vai rolar sexo com certeza depende bastante da garota e do momento em que o casal está. O motel é um terreno neutro e já foi feito para o sexo. Logo, não dá para levar alguém para tal espaço se ainda há dúvidas se haverá algo ‘a mais’ ou não. Se não se sabe o caminho que a relação vai tomar, o melhor seria mesmo pensar em ir para a casa.

Para muitas mulheres, o motel pressiona um pouco mais a necessidade de um passo a mais. Mesmo que elas queiram, o espaço suscita e transpira o sexo em diversos pontos. Para as mais tímidas, entrar em um local como esse pode deixar a relação mais fria. O melhor seria procurar algo mais neutro, se fosse o caso. A casa, por ser algo mais pessoal, pode ser mais bacana.

motel

Se você não quer intimidade, o motel é o lugar

Por ser um local construído e existente apenas para o sexo, o motel pode ser um espaço bacana para se pensar em levar alguém que não se quer intimidade demais. Por exemplo: uma pessoa que você conheceu em uma festa mas não quer namorar ou algo a mais com ela, deve sempre ir para um motel. Criar intimidades no seu lar pode gerar uma presença constante que você não quer. E ainda você está revelando um pouco da sua forma de ser para um estranho, de certa forma.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Wanessa Carvalho says:

    E se o homem te leva até a casa dele, acho que as intenções não são apenas sexo, talvez ele queira algo mais profundo, porem tem que acontecer o que foi dito no texto, depende da garota e da relação.

Deixe um comentário