Ligar para ele (a) depois da balada?




As baladas são grande ponto de encontro entre homens e mulheres de todas as idades. Os casais se formam, talvez fiquem e acabam por trocar os números de telefone. Mas ligar ou não ligar depois do encontro?

ligar depois da balada

Se você é comprometido, pense sobre o assunto.

Se você conheceu alguém na balada mas é comprometido, pense duas vezes. Além da traição de uma noite, você pode prolongar um relacionamento fora de dia que pode não ser adequado para manter ao lado da sua relação séria. Pessoas casadas devem pensar muito antes mesmo de dar seu telefone verdadeiro. Na dúvida de como o outro irá reagir no dia seguinte e se você não quer mais contato, minta seu telefone e diga qualquer outro número.

Se gostou da pessoa, por que não?

Por que não ligar? Marque um lanche, almoço ou alguma outra balada para se reencontrarem. Se o  primeiro encontro foi bom e ambos querem uma outra oportunidade, ligue e marque. A vida é uma só e passa rápido e se trocaram telefones é porque rolou um ‘algo mais’ de ambas as partes.

Para uma ligação do dia seguinte não é preciso orgulho besta de quem vai ligar primeiro. Muitas pessoas perdem grandes oportunidades de serem felizes por estes “joguinhos de amor”, que só atrasam as coisas. Não se deve ter vergonha de ligar para alguém. Isso não mede interesse nenhum, assim como quando saem pela primeira vez e passam dias sem se falar e um aguarda que o outro ligue.

Evite pressão

Ele ou ela já tem seu número. Ligue apenas uma vez e sugira algo. Se houver vontade do outro, ele vai retornar com um programa. No máximo mande uma sms com a próxima balada agendada para manter o clima quente, mas não mais que isso. Um passo de cada vez para não parecer uma pessoa carente e irritante.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário