Lutar Por Amor Vale a Pena?




Se você abrir qualquer livro de auto ajuda ou uma revista feminina vai ler um grande conselho: lute pelo amor da sua vida. Brigue, chore, conte, declare-se e corra atrás de quem você ama. Porém, muitos homens e mulheres correm tanto que chegam a uma fadiga física e piscicológica. Será que vale mesmo a pena ter um grande amor e correr tanto e não ter resultado?

Lutar Por Amor Vale a Pena

Lutar por amor pode não valer a pena

Sabemos que lutar por amor é mais que válido. Mas será mesmo? Você já pensou sobre isso friamente? Você liga e ele não te atende. Você conversa com ele e ele não dá bola. Você manda presentes para ela e ela ri de você, porque está sendo bobo. Até onde vale a pena?

Vale a pena lutar por amor até onde você sinta que está investindo em algo que te faz bem. Se foram gastos milhares de reais em mimos e muitas palavras bonitas, leituras de livros de auto ajuda e horas a fio perdidas na luta da conquista, pode ser que não esteja valendo nada a pena. Você está perdendo tempo, dando sua “cara à tapa” e nem ao menos tem um sorriso ou uma amizade.’

lutar por amor

Invista em algo que irá valer a pena

Lute por quem te valoriza. Tudo bem, ela pode não sentir nada por você, mas se ao menos aprecia seu gesto, te quer por perto e sempre sorri quando você passa, esta pessoa vale a pena ter um pouco mais de investida. Se o seu objeto de desejo te menospreza, trata mal e ainda ri com os amigos de suas ações, significa que vocÊ pode ter gasto tempo demais tentando conquistar alguém que não mereça sua atenção nem seu carinho.

Avalie se a pessoa pela qual você está interessado é comprometida, se é interesseira, se está disposta ao relacionamento sério, se é viciado em algum tipo de droga, veja se vale tanto esforço, veja se você tem chances de conseguir alguma coisa. 

Vá a luta, mas use “armaduras” para não sair machucado (a).

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

5 Comentários

  1. Thays says:

    Owent eu gosto de uma pessoa muito importante prar mim
    Agente somos bem amigos hj
    Tivemos brigas mágoas
    Ele me magou muito
    Um tempo se passou agente se aproximou
    Queria lutar por ele não sei como??

  2. rosa ester calembe. says:

    me apaixonei por alguém que diz que gosta de mim mais todo quando faz só me deixa magoada. o que faço? será que vale a pena lutar por ele?

  3. Cynthia Sena says:

    Eu tinha um namorado de dois anos e meio e a mais ou menos uma semana ele terminou comigo. Pois ele sempre fez tudo por mim e eu não fiz quase nada, sempre fui muito braba e impulsiva, portanto fiquei desacreditada por ele. Agora mais do que nunca tenho certeza que eu o amo muito, estou desesperada e não sei o que fazer para reconquista-lo. Gostaria que me ajudassem, ele sempre foi muito romântico e eu não. Quero lutar para reconquistar o seu amor, o que posso fazer????? Me ajudem.

  4. mell santos says:

    eu queria saber se tem como sair d um relacionamento com o homem q amo muito só q ele é casado e se separou da esposa,será q ele volta pra ela e ainda continua comigo?

  5. polyana says:

    estou me relacionando por um cara casado e estou completamente apaixonada…………………….nao consigo me afastar dele….oq eu faco…tenho muito medo de sofre pois ja passei por isso engravidei de um cara casado

Deixe um comentário