Manias femininas que afastam os homens




Ser verdadeiro em um relacionamento sempre é a melhor maneira de estar com uma pessoa, mas nem sempre isso agrada ao outro. Algumas manias poderiam ser escondidas um pouco mais ou até evitadas, pois elas podem afastar os homens. Sabemos que ser você mesma é importante, mas que tal trabalhar algumas coisas para aumentar as sua chances com os homens? Quem sabe é por isso que você está sozinha por tanto tempo. Já pensou nisso?

Manias femininas que afastam os homens

Querer namorar logo

Para os homens a palavra ‘namoro’ cedo demais é sinal de prisão. Eles não entendem que nada muda depois de se colocar ‘relacionamento sério’ no Facebook, mas para eles muda muita coisa. É como se as opções estivessem acabado e a mulher o quer aprisionar. Forçando a barra você apenas confirmam isso: você quer mesmo uma prisão.

Falar que quer ter filhos o tempo todo

Este tipo de conversa com amigos, parentes e diversas pessoas não apenas dá sinal de que você quer logo casar (outro sinal de alerta para eles!) como também não se importa muito com quem será o pai, desde que tenha seus pequenos em suas mãos.

Reclamar demais

Todo mundo reclama, mas falar mal de todos e de tudo é um sinal clássico de que você não é de confiança. Você precisa moderar suas palavras, ou vai parecer uma eterna infeliz com a vida e homens precisam de pessoas estáveis e tranquilas ao seu lado para se sentirem mais seguros.

Excesso de ciumes

O ciumes até faz bem para uma relação, mas demais ele só tende a fazer mal. Use ele a seu favor mostrando o quanto as pessoas o estão achando lindo porque ele é lindo e isso te assusta, mas brigar porque uma mulher chegou perto dele é sinal de caos na certa para o homem. É bem provável que ele corra de você assim que puder.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Meu defeito na relação: Falar de ex. 😛

Deixe um comentário