Manual para reconquistar o ex-namorado




‘Trago a pessoa amada em três dias’. Essa frase é muito vista nos muros das ruas das grandes cidades, que significa fazer uma mandinga para ter o ex-namorado de volta. Não é assim que as coisas são feitas, até porque se fossem, seria a solução de um dos grandes problemas da humanidade: a busca pelo grande amor. Veja então como reconquistar seu ex namorado, aquele que tanto ama usando apenas o raciocínio lógico.

Manual para reconquistar o ex-namorado

Conversa franca é um passo importante

Uma conversa franca é o primeiro passo que deve ser dado. Se o motivo do fim do namoro de vocês foi um mal-entendido, uma fofocada ou algo desse gênero, a melhor arma para combater esse mal é o bate-papo bem aberto e sincero. Explique todas as razões e as conseqüências do ocorrido. E não parta para uma conversa ao estilo manual de como reconquistar o ex namorado, seja franca e direta, diga de seu coração e copie textos online.

No meio da conversa, lembre-se que você é uma mulher que acima de tudo deve se amar sempre em primeiro lugar e por isso, jamais se rebaixe, não deixe que ele venha com argumentos falaciosos. Use sempre a razão, contudo, jamais se humilhe, implore. Lembre-se que as pessoas têm direitos e um deles é o de querer ou não reatar um relacionamento. Você pode dizer que o ama muito, pode usar palavras lindas, mas saiba que se ele realmente não quiser mais, não tem dicionário no mundo que faça o outro mudar de opinião. Coração dos outros é terreno desconhecido. Seja sincera, aberta e clara o tempo inteiro.

Rotina desgastante pode ser modificada

Se o seu relacionamento caiu na rotina, se todo o final de semana era a mesma coisa, a mesma programação e tudo foi se acabando com o tempo, não se desespere. Saiba que a maior parte das pessoas passa por isso e arrumam soluções. A boa ideia é conversar com o namorado e ver se a distância do fim fez com que o amor de ambos fosse reconhecido. Se a resposta for sim, então planeje com ele a volta do namoro e procure fazer algo diferente sempre: uma viagem, um passeio, um sexo mais quente e por aí vai.

Fim de namoro por conta de traição deve ser avaliado

Se o seu namoro terminou por conta de traição, é hora de analisar se vale realmente à pena voltar atrás. Esse tipo de coisa acontece muitas vezes, mas é preciso saber se você vai tolerar levar para sua vida inteira essa lembrança, se não vai jogar na cara dele e a toda hora o que ele fez. Se quer reconquistá-lo, veja primeiro se ele quer ser reconquistado.

Perceba o seguinte: o namorado tem outras mulheres fora do relacionamento oficial, a namorada fica sabendo e ele não está nem aí. Então pergunte-se por que perderá tempo com uma pessoa que além de ter outra nem está ligando para você. Agora, se ele está arrependido e você quer dar um up na relação, quer reconquistá-lo, perdoe de todo o coração, deixe para trás as mágoas, prometa para si não mais remoer nem tocar no assunto e siga em frente. Perdoar é lembrar sem mágoas.

Talvez aprender a como reconquistar o ex namorado não valha a pena se o motivo do fim do namoro for ele ter ficado com outra pessoa. Você pode pensar que o ama, mas vai confiar nele novamente? É difícil perdoar algo tão sério, então pense se você consegue mesmo voltar atrás e perdoar e ver se a relação vai mesmo dar certo.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter de volta aquela pessoa desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário