Maus hábitos no namoro que podem ser evitados




O namoro é uma convivência entre duas pessoas que pode resultar em bastante coisa. Pode ser um simples relacionamento com amor e paixão ou uma batalha constante porque alguns maus hábitos acabam por tornar a convivência a dois um caus. Alguns maus hábitos podem ser evitados para a boa saúde de um relacionamento e prolongar a estadia junto. 

maus habitos do namoro

Não ligue o tempo todo

Se tem uma coisa que estraga bastante um namoro é uma presença constante do companheiro. Ele não pode respirar sem que o seu telefone toque ou ela e isso é altamente prejudicial para um relacionamento. Espaço é importante para cultivar a saudades. Como você quer que seu namorado sinta saudades de sua voz se ele a ouve o tempo todo?

Seguindo o instinto da confiança, evite procurar sinais de traição. Ou você confia ou não confia e ser vigiado o tempo todo é horrível para o relacionamento. 

Não brigue por tudo

Está com vontade de brigar agora? Anote o motivo e leia no dia seguinte. Se ainda sentir raiva dela ou dele até lá, ai você pode comentar, mas evite o confronto. Você pode relevar manias bestas que te irritam como jogar lixo fora da lixeira e pedir que ele mude seu comportamento. 

Evite roupas provocativas

Esta mania é em especial para as mulheres. Se você não quer provocar o seu parceiro, que tal evitar algumas roupas provocativas? Você pode evitar brigas e confusões na rua, quem sabe até ter um parceiro de mais confiança. Evite também provocar ciumes, principalmente em seu começo de namoro, pois você pode não gostar do resultado.

Não fale dos seus ex namorados(a)

Falar do ex e principalmente comparar é um dos hábitos mais horríveis e destrutíveis para o seu relacionamento. Pense nisso com carinho, pois você não gosta de ouvir sobre como ele ou ela agia com o outro o como o ex era bacana e você não. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. todas elas sao dicas boas e verdadeiras para um relacionamento se tornar mais adoravel.

Deixe um comentário